Compartilhe
Ir em baixo
Jake Tyler
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

[TEXTO] Arrependimento!

em 18/10/2016, 13:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gentleman!

What´s Up Senhores, já faz um bom tempo que não posto nada, porém desde meu ultimo tópico continuo acompanhando as postagens aqui do fórum. Hoje lhes trago um novo texto, e peço que se tiverem algo para acrescentar ou criticar, que não hesitem Smile

Então vou dar uma palhinha sobre o Arrependimento um dos vários tipos dele! 

Hoje eu observo e penso (as vezes penso até de mais, que acabo por nem fazer.), penso em como as coisas mudaram, seguiram seu fluxo natural, é assim a vida, é assim o mundo, mundo que não para de forma alguma, sempre girando e pessoas fazendo aquilo que devem fazer (ou acham que devem). 

Eu me arrependo de muitas coisas, mas apenas das coisas que não fiz, que podiam ter me levado bem mais longe do que estou hoje, este sem dúvida é o pior tipo de arrependimento, perder aquela sensação de o que aquilo poderia me causar.
   Ter deixado de viver, experimentar algo novo totalmente fora da sua zona de conforto, ir conhecer aquela garota que tanto lhe atraí, de tomar uma atitude repentina e mudar de cidade para estudar, fazer algo que vá além dos seus limites que te coloque no modo extremo-caralhudo!  

Você ai do outro lado da tela, eu te pergunto.

Quanto vezes mais você ira sofrer com isso ao longo da sua vida curta ?

De acordo com a expectativa de vida dos brasileiros que é de 72,7 anos. Nós só temos no total 26,280 Dias, (Fora as exceções que ultrapassam essa idade)

Vi uma frase muito interessante aqui no fórum e sem dúvida não poderia faltar aqui nesse texto. "O amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade". Então parar de correr dos desafios e deixar as coisas para o dia seguinte é primordial.

Se vamos morrer de qualquer forma, então vamos viver sem esse tipo de arrependimento, com a sensação de que "EU FIZ", "EU AGI" e foda-se todo o resto.

"Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...

Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...

E daí se as coisas não deram certo como deveriam...

E daí se não era bem o que queríamos?

E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...

Isso é viver e aprender."

Acabo por aqui senhores meu texto, espero que lhe sirva para alguma coisa, se estiver desmotivado, já sabe o que fazer!

Desde já peço que não esqueçam de comentar e deixar aquele singelo +1. 

Abraço! Smile

Semper Viri

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
Permissão deste fórum: