Compartilhe
Ir em baixo
Iury Simmont

REPUTAÇÃO : 24

[Texto/Desafio 2.0] Virilidade: O que é? Como ser Viril?

em 14/10/2016, 12:11
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Hey felas, tranquilos?

Bom, aceitando o desafio do Tio Caetas (tioban huehue),vou deixar aqui meu texto sobre Virilidade, e minha opinião sobre o assunto, espero que gostem.

Segundo o dicionário Virilidade é a característica ou estado de ser viril; condição do que é másculo, energético, potente, esforçado, vigoroso ou corajoso. Sabendo desse detalhe importantíssimo, venho destacar o que mais me chamou atenção, e buscar trazer uma reflexão à vocês.

A virilidade está ligada a imagem de um homem, corajoso, forte, que tá pronto pra derrubar uma floresta no murro.  E é realmente isso, é o cara que tá pronto pra enfrentar um leão (lembrem-se, cada um tem um leão diferente pra matar diariamente), pronto pra se adaptar as adversidades, as dificuldades e contornar e resolver a situação. As vezes é necessário mais energia, as vezes mais coragem, as vezes só é necessário levantar a bunda da cadeira e ir falar com seu chefe que tá insatisfeito.

Nós nos deixamos levar pela ociosidade dos momentos, deixamos nosso lado viril de lado, esperando acontecer tudo e cair no colo. Caramba, ser viril é ser vigoroso, ser energético, ser esforçado! Aceitar a procrastinação é perder a Virilidade. 

Bom, além de falar sobre a virilidade, quero deixar aqui minha opinião de como ser viril. Ser viril está ligado a sua capacidade de ser homem, de ser (desculpe o termo) Alpha, ser líder, ser incentivador, ser corajoso, ser além de tudo esforçado. Derrubar uma floresta com os punhos livres pode parecer realmente difícil, mas se você for corajoso, isso vai acontecer, se você se esforçar, se for potente em suas decisões. Ser pé firme e ter convicções das tuas certezas. 

Porra, tu pode me falar que é difícil levantar a bunda, caminhar até o ponto de ônibus, pegar uma lata de sardinha,  e sofrer até o trabalho/faculdade, passar 4/8 horas trabalhando e ou estudando, e quando chegar em casa, sentar a bunda e assistir programas chatos e entediantes, cheios de risadas falsas. Mas eu vou te falar somente uma coisa: VOCÊ ACHA QUE ISSO É SER HOMEM? SER VIRIL? Caralho moleque, levanta essa tua bunda, muda tua situação, seja o melhor que o mundo já viu. Seja energico, seja potente, seja o incentivo que voce queria ter. Meu irmão, seja mais do que o comum!  O mundo já ta cheio deles. 

E vou te falar um segredo, o que você considera impossível (emprego melhor/faculdade/até mesmo aquela guria), que você choraminga pra sua mãe ou mulher todos os dias, rapaz, esse lugar ser seu, só depende de uma pessoa... VOCÊ

Então seja homem, levanta essa bunda e vai a luta. 

Abraços. Cool

Opa. Quase esqueci, vou desafiar o Guedes e o Matias.

Guedes: Como sair de casa? Mudar de cidade para estudar;
Matias: A escrita como forma de expressão e liberdade.

Iury Simmont
Jake Tyler
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

Re: [Texto/Desafio 2.0] Virilidade: O que é? Como ser Viril?

em 14/10/2016, 12:16
Gentleman!

Fodendo texto irmão +1 

Abraço Smile

SEMPERVIRI

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
Douglas FSantos

REPUTAÇÃO : 2

em 14/10/2016, 16:24
Muito bom o texto, parabéns.
Nascimento.M
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

em 14/10/2016, 17:41
Boa Iury, mandou muito bem irmão, texto FODÁSTICAMENTE FODA. 

Semper viri

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 14/10/2016, 21:29
Saudações Irmandade!

Boa Iury, me surpreendeu, está de parabéns. Fez texto sobre a virilidade e ainda motivou, nos deu lições de e por um esporro kk, tudo isso em um só texto.

Você cumprir o desafio e desafiou grande membros, vao seir excelentes textos também.

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: