Compartilhe
Ir em baixo
Nascimento.M
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

[REFLEXÃO] Honra x Machismo

em 8/10/2016, 10:29
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Como vão senhores, nem lembro qual foi meu ultimo texto que escrevi aqui, estive um pouco afastado do fórum mas pretendo voltar com tudo e esse vai ser meu primeiro assunto a ser abordado.

Ontem eu sai com uma garota, apenas por sair mesmo Rolling Eyes , e entramos no assunto sobre o machismo x feminismo. Atualmente esse assunto esta saturado já Mad , as pessoas tem medo de debaterem sobre isso por causa dos julgamentos, você não pode tomar um lado pois será tachado. Amigo, se você não toma um lado na vida, você não passa de um COVARDE  pale , ficar em cima do muro é para pessoas que não sabem o que querem da vida, se você é um HOMEM você tem que ter sua opinião e defenda-la a todo custo, pela sua HONRA e é ai que entramos.

HONRA x MACHISMO

A garota que eu estava ontem queria conhecer mais sobre meu pensamento ‘’machista’’, primeiro deixei bem claro, não sou a favor de homem bater em mulher nem essas coisas, isso é um covarde que não tem vergonha na cara e deveria ser punido da pior forma Evil or Very Mad .

O machismo que eu defendo, você tem que entender a parte histórica, voltar nos primórdios da nossa era, onde os homens viviam em aldeias ou pequenas vilas, não importa o lugar, o papel do homem era de extrema importância, defender sua família, mulheres e filhos, e toda sua aldeia.

Ai o feminismo pergunta por que esse é o papel do homem? A primeira resposta é óbvia, pela força, o homem é forte e preparado para a batalha por natureza, pode chorar a vontade essa vai ser sempre a verdade da vida, a segunda questão é que o homem é mais ‘’descartável’’ que a mulher, por isso ele pode se arriscar mais.

Mas como assim descartável?  Suspect

Bom vamos colocar a seguinte situação, as mulheres vão para a batalha e os homens ficam cuidando das crianças, quem vai amamentar os filhos? Quem vai tricotar roupas? (mulheres tem os olhos mais detalhistas que homens em relação a isso, é comprovado pela ciência) Eu posso citar uma serie de coisas que somente as mulheres fazem perfeitamente e o homem não. E do mesmo jeito tem coisas que apenas o homem faz com perfeição e maestria, os senhores sabem disso, porém o mimimi Crying or Very sad  de hoje está formando homens cada vez mais molengas ao invés do homem forte e com auto confiança que sempre foram os grandes heróis do passado.

Esse papel de defender nossa honra é a natureza do homem, que está sendo perdida graças ao feminismo, que coloca o homem no banco de reserva em todas as situações e isso fere diretamente a honra, o motivo do homem viver era preservar sua linhagem e defender sua família, batalhar pelas melhores terras e posições. Isso vem de muitos séculos atrás mas essa natureza se mantem, hoje os homens lutam entre si para sempre estarem no topo, ter o melhor salario, o melhor carro, melhor emprego, então não é um pensamento retrógrado, só mudaram os anos, a honra permanece a mesma e devemos lutar por ela.

Bom, por hoje só queria tentar esclarecer essa situação, foi só pra aquecer espero continuar escrevendo muito mais.
Se gostaram, odiaram, se tiver alguma critica ou sugestão é só falar, ficarei honrado em ouvir diferentes opiniões e aprender com visões diferentes.  cheers

Semper Viri

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Rodrigo Pontes
Soldado

REPUTAÇÃO : 18

Re: [REFLEXÃO] Honra x Machismo

em 10/10/2016, 00:31
Isso é verdade o que você falou, as coisas mudaram tão rápido e continua mudando muito.
Jake Tyler
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

em 14/10/2016, 14:47
Gentleman!

Ótimo texto irmão, são palavras tão verídicas que li três vezes seu texto. 

+1

Abraço Smile

SemperViri

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
Nascimento.M
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

em 14/10/2016, 17:35
Rodrigo Pontes Exatamente irmão, temos o papel de manter nosso valores.

ReynanBarbosa Obrigado irmão, fico honrado com suas palavras.

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: