Compartilhe
Ir em baixo
avatar
taimanov
Neófito
MENSAGENS : 95

REPUTAÇÃO : 125

[TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 23/9/2016, 16:05
Reputação da mensagem: 100% (13 votos)
Então há esse cara, que na verdade não é um cara.  São milhões de caras.

O cara que devido ao seu instinto protetor e líder – natural do homem – escolhe a mulher que se apresenta a ele como sendo frágil, desprotegida e vulnerável.  Ele a abriga em seus braços como um autêntico príncipe dos contos de fada faz com sua donzela.  Ele a protege, sustenta financeiramente, afugenta com sua valentia outros machos que dela tentam se aproximar.  

Ele tem uma conduta impecável para ela e por ela.  Ele atende todos os desejos dela.  Ele até mesmo aceita um eventual “deslize” dela pois sabe que no fundo ela é pura, imaculada e não há sobre a terra ninguém que chegue aos pés dela.  “Nunca vou achar outra mulher assim”, ele pensa.

Então um dia ele dá de cara com o passado obscuro dela, descobre que um batalhão inteiro de homens teve relações com ela.  E não apenas “homens”, mas também homens de moral duvidosa: malandrinhos de favela, bandidos, inúteis que nem concluíram seu ciclo escolar, playboys arruaceiros, cafajestes da pior espécie, agressores e em casos extremos até mesmo criminosos.  E o mais incrível: eles tiveram o melhor delas.  Sexo da melhor qualidade, entrega sem pudor e verdadeira.  Como isso é possível?

“Não é possível!” ele pensa.  “Essa não pode ser a mulher que o conheço... ela... ela... ela... é tão diferente hoje!”

E então ele resolve ignorar o que ela era, pelo que ela parece ser.  Ou melhor: pela figura que ele ACREDITA que ela PODE ser.  Ele apenas ignora o que ela é e prefere ficar com o personagem que está com ele hoje.  E ele segue a vida ao lado dela.

Esse cara meus caros amigos acredita ser um super-herói que veio ao mundo para proteger e salvar as mulheres promíscuas.  Esse cara meus amigos é realmente um super-herói, é o famoso “Capitão Salva Putas”.

Você se identificou com alguma dessas características?  Parabéns meu caro, já pode pedir pra aquela sua tia que costura fazer uma roupa de Capitão Salva Puta pra você.

Você nesse momento pode perguntar:

Mas cara, qual o problema da mulher ter dado para todos os caras do mundo?  Qual o problema dela ter namorado o chefe do tráfico?  Qual o problema dela ter feito gangbang com 15 caras?  Qual o problema dela ter feito anal com 5 ao mesmo tempo?  Qual o problema dela ter ficado com 10 caras numa única micareta?

Problema?  Nenhum!  Cada um pode fazer o que quiser da sua própria vida, sério mesmo.  Falo isso sendo totalmente verdadeiro.  O problema não está nisso.  O problema está em ser desonesta, vendendo um personagem que nem de longe reflete o que ela é de verdade. O problema é você fazer sua escolha - de ficar com ela ou não - baseado numa mentira.

O problema está meu caro leitor, nestes pontos:


  • Nem toda puta quer ser salva, algumas realmente preferem a promiscuidade.  E quem namora mulher promíscua invariavelmente ganha chifres;
  • O problema não é ter um passado obscuro e promíscuo, mas sim escondê-lo de um homem honrado, fazendo-se de mulher honesta para conquista-lo e ganhar sua proteção;
  • A promiscuidade não é “curável”, apenas tira férias.  Um dia esse comportamento dela vai voltar;


Por isso caro irmão não queira ser o cara que vai salvar uma promíscua dessa vida.  Não assuma mulheres com esse passado como se fossem mulheres honradas a menos que seja o que você quer para sua vida – ser corno.  Sendo uma escolha consciente sua, beleza, vá em frente e seja feliz (e corno).  Mas de maneira nenhuma aceite na sua vida uma pessoa que faz um personagem, que vende para você uma coisa que ela não é.

Não seja meu caro amigo, o Capitão Salva Putas.  Nunca.

Ao encontrar uma promíscua, independente do personagem de conto de fadas que ela esteja interpretando para você, lembre-se que:


  • Não precisa abrir a porta do carro, ela sabe muito bem fazer isso.  Sabe também pegar ônibus já que os cafajestes para os quais ela dava apenas deixavam ela no ponto e iam embora;
  • Não precisa pagar a conta, pode dividir ou até mandar ela pagar.  Os cafajestes com quem ela está acostumada sempre fizeram isso e continuaram comendo ela;
  • Não acredite que ela tem ciúme de você, isso é só cena para você achar que ela está apaixonada;
  • Não acredite que você tem o maior pau que ela já viu, ela já disse isso para 300 outros caras;
  • Não precisa pagar Motel, ela está acostumadíssima a dar para cafajestes em becos, vielas, aptos imundos e banco de trás de carro pra ela é até luxo;
  • Não assuma nem crie vínculo com filhos dela.  Deixe os pais bandidos assumirem seus trollzinhos e pagarem por eles;
  • Não apresente ela para sua mãe nem a leve em eventos de família.  Sua família é sagrada e não merece lidar com meretriz;


Basicamente é isso pessoal.  Recomendo que ao se depararem com uma dessas e um chá de buceta os deixar balançados, que voltem aqui e releiam este tópico.  Não sejam o Capitão Salva Putas!

Abraço.

______________________________________________________

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
avatar
Playback
Soldado
MENSAGENS : 212

REPUTAÇÃO : 231

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 24/9/2016, 14:20
Excelente texto meu irmãozinho + 1
avatar
Luis Martins
Lupino
MENSAGENS : 943

REPUTAÇÃO : 223

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 25/9/2016, 17:26
Muito bom o texto Taimanov.


Infelizmente existem muitas mulheres assim hoje em dia.


+1

______________________________________________________

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

              
avatar
Lucas B. Snow
MENSAGENS : 11

REPUTAÇÃO : 10

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 00:31
Texto Foda Mestre!

Após termina seu texto veio em minha mente essa pergunta:


- será que essa Puta tem salvação? não to falando do otario que vem apoia ela. questiono sobre ela cair na real e querer mudar. o passado fica nas costa logico.
Mas a Puta tem salvação? uma vez puta sempre puta? 
avatar
taimanov
Neófito
MENSAGENS : 95

REPUTAÇÃO : 125

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 09:34
@Lucas B. Snow escreveu:Texto Foda Mestre!

Após termina seu texto veio em minha mente essa pergunta:


- será que essa Puta tem salvação? não to falando do otario que vem apoia ela. questiono sobre ela cair na real e querer mudar. o passado fica nas costa logico.
Mas a Puta tem salvação? uma vez puta sempre puta? 

Excelente a pergunta Lucas.  

Na minha opinião esse é o ponto a ser questionado quando você se conscientiza de que a maioria das mulheres não é exatamente uma donzela, e seu passado promíscuo pode ser mais assustador que um filme de terror.  

Vamos à pergunta: existe "ex promíscua"?

Li há algum tempo um artigo interessante sobre o assunto, onde o autor discute exatamente isso e toma como base vários papers científicos, pesquisas comportamentais e análise de psicólogos.  Para quem tem facilidade com o inglês, recomendo a leitura do post completo, aqui:
http://www.girlschase.com/content/why-her-past-matters-if-you-want-something-serious

Resumindo as ideias colocadas lá - com as quais eu concordo -, o passado importa quando você quer algo sério, sim.  O que as pesquisas mostram é que há um padrão de comportamento e este padrão tende a se repetir.  Então se uma mulher tem histórico de atitudes que você poderia considerar como desvio de caráter, não há porque pensar que por você ela viraria uma mulher honrada.  São exemplos destes desvios:


  • Ela ter traído seus maridos/namorados anteriores;
  • Ela ter se relacionado com homens de índole duvidosa (bad boys, bandidos, malandrinhos, etc);
  • Ela ter participado de atos ilícitos;


Isso por si só já denota um padrão de comportamento e você não deve pensar que ela mudou.  Caráter é algo que em geral levamos para toda a vida - e a falta dele também.

Um outro dado interessante - mostrado nas pesquisas - é que o comportamento promíscuo tem um efeito parecido com o das drogas, e quanto mais você faz, mais você vai querer repetir.  Com isso fica claro o risco que você está correndo ao namorar uma ex promíscua, porque há uma tendência razoável de que ela repita este comportamento.

Minha opinião pessoal é a de que qualquer risco é possível, desde que você tenha consciência dele e esteja pronto para gerenciar este risco.  Quando você compra uma ação de uma empresa volátil no mercado financeiro por exemplo, você está correndo um risco de perder seu dinheiro.  É perfeitamente possível assumir esse risco e investir seu dinheiro nestas ações, desde que você esteja fazendo isso de maneira consciente e esteja pronto para lidar com o eventual prejuízo.

Relacionamento com mulher de índole duvidosa eu não recomendaria de maneira NENHUMA.  Mulheres com histórico de infidelidade, estou fora.  O relacionamento com uma mulher "rodada" eu até topo, mas não tem futuro nenhum.  Vale a pena desde que você queira apenas sexo casual, não se apegue emocionalmente a ela e esteja em condições de dispensa-la a qualquer momento.  

Estas são minhas conclusões.

Abraço.

______________________________________________________

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
avatar
Luis Martins
Lupino
MENSAGENS : 943

REPUTAÇÃO : 223

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 12:58
Saudação irmandade!

Concordo com o que disse Taimanov, porém acho que radicalizou muito.
Claro, se podemos escolher alguém com uma passado menos obscuro, com certeza escolheremos.
Porém, errar está em nossa natureza. Geralmente é assim que aprendemos. Não estou tendendo para o lado das mulheres, mas acho que todos podem merecer uma chance de provar o contrário.
Eu mesmo já traí no meu primeiro namoro. Não me orgulho, era muleque pra caramba. Mas vi que era uma merda. Já no segundo namoro, fiz a minha parte no relacionamento, não dava perdido na menina, não traia. Tomei de aprendizado.
Nada impede da menina aprender com as merdas que fez.
Tudo é possível, ela pode mudar pra melhor ou não. É relativo e depende de pessoa pra pessoa essa mudança.
Dizer que nunca vai se relacionar ou investir em alguém que não tem passado, é se fechar para algo que pode ou não dar certo. Como disse, investimento é sempre um risco, porque não seria também com relacionamentos?
Todo mundo tem passado. E cabe a nós decidir como lidar com ele. Podemos aprender com nossos erros ou melhorar

______________________________________________________

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

              
avatar
Lucas B. Snow
MENSAGENS : 11

REPUTAÇÃO : 10

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 13:28
Entendi os pontos de vista de vocês confrades, mas ainda fica em minha mente a questão se existira exerção...
pegando um bigu na ideai sobre títulos de risco variavel de empresa X, na bovesp kk

A empresa X, possuir um liderança(comportamento aprendido no circulo social, familia, amigos e mídia no será), que obviamento vai tomar as atitudes pra ajuda a sempre dentruo do forma de mundo que ela conheceu. que seria a atitude normal e essas escolha levam  a empresa a um préjuizo, seu lavo de mercado abaixa. agora ela valer mesmo na investi. Mas se a liderança da empresa e trocada(vamos dizer que ela virou religiosa ou por algum milagre ela quis sair dessa vida de putaria), a nova liderança e vista com certa desconfiança no mercado(circulo social), mas seu valor aumenta mesmo que pouco, com o tempo as mudanças foram bem significativas e o valor da empresa sobre astronomicamente, o produto da empresa vira de alta qualidade ( ela se virou um garota de valor)
Logico seu passado de erros que fizeram seu valor no mercado cair incrivelmente ao ponto de nenhum investido deseja compromisso com a empresa ficara, mas Agora será que a empresa melhor todos querem investir... 

Esse processo você acreditam ser possivel? 

Deixa eu traduzi esse artigo pra da um olhada  cheers
avatar
Patrik Oliv
Soldado
MENSAGENS : 214

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 13:31
Excelente!!
avatar
Nascimento.M
Tenente
MENSAGENS : 800

REPUTAÇÃO : 278

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 26/9/2016, 17:47
É um passaro?
É um avião?
É o SUPER BETA


hahahahah

Texto perfeito irmão, graças a esses homens, as mulheres boas estão a nossa disposição!

Semper Viri

______________________________________________________

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

avatar
VINII'
Sargento
MENSAGENS : 371

REPUTAÇÃO : 130

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 13/10/2016, 19:52
Cara, parabéns. Muito bom esse texto. Creio que expressa o que muitos membros aqui pensam.

S.V.

______________________________________________________

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.


Antonio Gramsci



avatar
gmds
MENSAGENS : 46

REPUTAÇÃO : -11

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 18/10/2016, 22:52
@taimanov escreveu:O relacionamento com uma mulher "rodada" eu até topo, mas não tem futuro nenhum.  Vale a pena desde que você queira apenas sexo casual, não se apegue emocionalmente a ela e esteja em condições de dispensa-la a qualquer momento.  

Estas são minhas conclusões.

Abraço.

por que nao ve futuro com uma mulher "rodada"?
ja teve essa esperiencia? como foi?
avatar
taimanov
Neófito
MENSAGENS : 95

REPUTAÇÃO : 125

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 19/10/2016, 08:36
@gmds escreveu:
@taimanov escreveu:O relacionamento com uma mulher "rodada" eu até topo, mas não tem futuro nenhum.  Vale a pena desde que você queira apenas sexo casual, não se apegue emocionalmente a ela e esteja em condições de dispensa-la a qualquer momento.  

Estas são minhas conclusões.

Abraço.

por que nao ve futuro com uma mulher "rodada"?
ja teve essa esperiencia? como foi?

O que ocorre é que uma vez tendo experimentado uma vida de fortes emoções a tendência será sempre querer aquela rotina de fortes emoções novamente.  Isso vale para nós (homens) também.

Caso você tenha facilidade com o inglês, recomendo a leitura deste artigo aqui, onde autor aponta estudos psicológicos relevantes mostrando que o passado da mulher importa quando você quer uma relação monogâmica e de longo prazo:

http://www.girlschase.com/content/why-her-past-matters-if-you-want-something-serious

Resumindo meu caro irmão: não existe ex promíscua nem ex vadia.  Fato.

Depois de ter experimentado uma vida de hipergamia a tendência é querer sempre essa vida novamente.

______________________________________________________

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
avatar
Jake Tyler
Soldado
MENSAGENS : 143

REPUTAÇÃO : 37

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 19/10/2016, 10:56
Gentleman!


Fodendo texto meu irmão, realmente não me arrependi de ter lido, logo de começo já se nota o erro desse tipo de homem...


Abraço! Smile


+1


SemperViri

______________________________________________________







"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
avatar
Filipe André
MENSAGENS : 3

REPUTAÇÃO : 0

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 20/10/2016, 18:55
Saudações Irmãos!

Parabéns pelo texto, gostei bastante!
E tenho dito..



Abraço !
avatar
MARIANO_
Major
MENSAGENS : 1571

REPUTAÇÃO : 442

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 23/10/2016, 15:34
Parabéns pelo texto, excelente meu caro!

______________________________________________________



"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
avatar
BeanLoko
Soldado
MENSAGENS : 125

REPUTAÇÃO : 23

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 23/10/2016, 20:22
Boa Taimanov, puta texto, mas me veio uma duvida,isso só se aplica as mulheres ou existe algo assim para a situação inversa?? Espero que tenha me entendido

Abraços do Sech
avatar
taimanov
Neófito
MENSAGENS : 95

REPUTAÇÃO : 125

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 24/10/2016, 07:42
@taimanov escreveu:
@gmds escreveu:
@taimanov escreveu:O relacionamento com uma mulher "rodada" eu até topo, mas não tem futuro nenhum.  Vale a pena desde que você queira apenas sexo casual, não se apegue emocionalmente a ela e esteja em condições de dispensa-la a qualquer momento.  

Estas são minhas conclusões.

Abraço.

por que nao ve futuro com uma mulher "rodada"?
ja teve essa esperiencia? como foi?

O que ocorre é que uma vez tendo experimentado uma vida de fortes emoções a tendência será sempre querer aquela rotina de fortes emoções novamente.  Isso vale para nós (homens) também.

Caso você tenha facilidade com o inglês, recomendo a leitura deste artigo aqui, onde autor aponta estudos psicológicos relevantes mostrando que o passado da mulher importa quando você quer uma relação monogâmica e de longo prazo:

http://www.girlschase.com/content/why-her-past-matters-if-you-want-something-serious

Resumindo meu caro irmão: não existe ex promíscua nem ex vadia.  Fato.

Depois de ter experimentado uma vida de hipergamia a tendência é querer sempre essa vida novamente.

Comentamos isso ali em cima...

______________________________________________________

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
avatar
Gabriel Luiz Passos Silva
MENSAGENS : 48

REPUTAÇÃO : 5

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

em 24/10/2016, 11:42
Excelente texto irmão!

______________________________________________________

Gabriel Passos


[size=16]Você vai dar às pessoas um ideal para lutar.
Vão correr atrás de você,
Vão tropeçar, vão cair.
Mas com o tempo, eles vão acompanhá-lo ao sol.
Com o tempo, você vai ajudá-los a realizar maravilhas.
[/size]
Conteúdo patrocinado

Re: [TEXTO] O Capitão Salva Putas

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum