Compartilhe
Ir em baixo
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [DICA] 5 Dicas do tio – Para deixar de ser um mongolão.

em 18/2/2017, 11:13
Obrigado pelo feedback senhores!
VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 130

em 3/3/2017, 09:14
Boa!

Desenvolvimento pessoal sempre.

Seu maior concorrente é você mesmo.

Semper Viri.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

Binarius

REPUTAÇÃO : 26

em 3/3/2017, 22:15
Esperando mais post's do gênero. +1

rodolfomontrivik

REPUTAÇÃO : 0

em 7/3/2017, 10:47
Muito bom mesmo!
Shy

REPUTAÇÃO : 11

em 13/3/2017, 18:46
Ótimo tópico.
Acompanho o fórum (e o clube) praticamente desde o início, fiquei um tempo fora, mas é sempre bom ler textos relacionados à algum defeito que deve ser consertado, ao famoso desenvolvimento pessoal. Venho abordar principalmente esse tópico número 1, no qual eu deixei de estudar há algum tempo, com o pensamento que "se você fosse aquela pessoa positiva, engraçada, todos queriam lhe ter por perto". É claro que deve existir os momentos de descontração, mas talvez eu venho exagerando nisso e não tenha percebido.
Resultado: Levei um fora e a fama do "piadista da turma".

Referente aos outros tópicos, venho dar uma importância maior ao número 2 e 5.
O número 2 é uma ligação ao número 1, logo, se você possui, assim como eu esse defeito primário, estudar sobre o segundo também é essencial.
Já o número 5, é algo que venho desenvolvendo há muito tempo, e que trás resultados positivos a médio e longo prazo, aliás, para toda a vida.

Percebi que para tirarmos o máximo de nós, é necessário praticar todos os dias, sem deixar cair no esquecimento.
kratterbr

REPUTAÇÃO : 3

em 14/3/2017, 00:07
Saudações irmandade
Sou novo por aqui e gostaria de deixar minha opinião sobre o texto.
Gostei muito das dicas e percebo que muitos caras acham que a mulher procura um homem engraçado tipo bobo da corte ou igual eu já vi postagens no Facebook falando que a mulher quer um homem engraçado e protetor então ela está atrás de um palhaço ninja.
Isso é uma tremenda idiotice pois em toda a história da humanidade a mulher procura sempre aquele que mostra ser o mais evoluído, com genética melhor e habilidades únicas dos demais. E é aí que entra em sempre estar adquirindo novos conhecimentos para se destacar dos demais não somente em conquista como em realização pessoal.
#SemperViri #Irmandade
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: