Compartilhe
Ir em baixo
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

[TEXTO][FB] A semana passa voando

em 4/1/2016, 20:15
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
A semana passa “voando” nem percebo o tempo correr, ela leva tudo de mim, minha força, minha vontade, meus sonhos tudo é levado aos poucos, mas o tempo sozinho não é o culpado. Digamos que as pessoas também me sugam as forças, por vezes dedico energia e tempo inclusive, focado em uma pessoa, contudo sem retorno.

As pessoas me esgotam. É raro encontrar alguém interessante, que me acrescente algo ao invés de me esgotar. Pode ser egoísmo meu, julgue como quiser, com o decorrer dos dias você entenderá, em algum momento da sua vida você passará por isso e vai se sentir cansaço.
Talvez hoje você se encontre em uma fase da sua vida onde não deseja nada de mais, apenas futilidades você é vazio e por isso suga os outros, mas nem percebe. O choque de realidades entre nós é grande. Espero que logo sinta esse meu cansaço. Estou indo rápido demais? Não se confunda. Saiba que não lhe desejo mal, quero que acorde apenas, que veja o mundo real, e não apenas o que você está acostumado a ver pela televisão.

Nós estamos em sintonias opostas, enquanto estou sintonizado no real, sentindo dor e revoltado com tudo de ruim acontecendo ao meu redor, você continua vivendo num mundo virtual paralelo a realidade, sedado pela manipulação que inclusive eu muito sofri pelo bombardeio de informações inúteis. Acorde! Pare com essa droga, esse vicio está te corroendo e transformando você em um robô, compra coisas que não precisa, utiliza um pouco e joga fora. Você trabalha para pagar por seus pecados e não para construção de um legado.

Enfim, não me entenda mal, não é nada pessoal, a semana passou voando, rápido demais.

#‎StarLord

Link da pagina para quem quiser curtir: https://www.facebook.com/1605379736355588/photos/a.1606475459579349.1073741828.1605379736355588/1819672791592947/?type=3&theater
mrgear
Sargento

REPUTAÇÃO : 239

Re: [TEXTO][FB] A semana passa voando

em 5/1/2016, 05:31
Heill,

Bom, o que dizer desse texto que eu mal conheço e já considero pacas? hasuhasushu'

Fora a zueira, mano que texto top, as vezes eu sugo mais na maioria das vezes eu sou sugado... Essa vida não tá fácil...

Tipo essa imagem aqui:

Abç. Semper Viri.

A ʜᴇᴀᴅ sᴛᴜᴄᴋ ᴏɴ ᴀ ᴘɪᴋᴇ ɴᴏ ʟᴏɴɢᴇʀ ᴄᴏɴsᴘɪʀᴇS.
Marcelo Luiz
Sargento

REPUTAÇÃO : 748

em 5/1/2016, 07:15
Muito bom!
Esse texto diz e muito! E fala em vários sentidos, são várias as pessoas sem mentalidade que tem que ver isso e prestar atenção!
+1

#SemperViri

"Para ser capaz, a qualquer momento, de sacrificar o que somos pelo que podemos ser"
I live to be the best!
"Não vou deixar a tristeza conseguir me dominar, saí do coma do passado pra reinar esse presente, juntei toda a humilhação e voltei bem mais potente"
Aprendiz na platéia da vida e prático na estrada da emoção!
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

em 29/6/2016, 15:15
Grato senhores!
Thallys

REPUTAÇÃO : 4

em 30/6/2016, 00:02
Muito bom!
Dr. Simeons
Soldado

REPUTAÇÃO : 66

em 30/6/2016, 11:18
Obrigado por compartilhar.

"A Vitória pertence aquele que mais acredita nela" - Pearl Harbor
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 17/11/2016, 18:40
Excelente texto Jack!
Boa reflexão!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

em 18/11/2016, 07:04
Otimo texto Jack, vivemos em uma sociedade cada vez mais nojenta, não consigo prever onde vamos parar com essa nova era da tecnologia

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:

[DICAS] Perdendo o MEDO de chegar em mulheres (AA)
[ARSENAL] Transformando NÃO em SIM
[REFLEXÃO] Por que alguma mulher ficaria com voce?
[FODENDO RELATO] Pegando a mais TOP da balada
[DICA] Como conseguir 1 mulher por semana
Melo

REPUTAÇÃO : 6

em 19/11/2016, 03:38
E difícil, meu caro amigo, parar pra pensar em toda merda que esta acontecendo ao seu redor e ainda conseguir viver sua vida, mas o que eles querem é que você viva em coletivo, viva a vida dos outros, seja os outros;
 te vendem a vida alheia para você comprar e se sentir igual a uma pessoa que é mera construção midiática, mas na hora que se experimenta essa camuflagem, você não se enquadra, se incomoda, se sente mal;
 falta apenas acordar pra vida real, ser você e independer das coisa, pessoas, materialismo e meros doutrinadores intelectuais.

"Finanças são armas, politica é saber a hora de puxar o gatilho."

...

Playback
Soldado

REPUTAÇÃO : 231

em 20/11/2016, 22:06
Foda hein bicho + 1
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 21/11/2016, 06:47
Saudações Irmandade!

É a semana passa voando mesmo, tem uma frase que eu sempre caio "O que você deixa para amanha, acaba ficando pra ontem.". Luto todos os dias contra essa frase e caio como um pato.

Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: