Compartilhe
Ir em baixo
CaioAlecsander

REPUTAÇÃO : 14

[TEXTO] 8 OU 80

em 23/7/2015, 10:35
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Bom dia, boa tarde e boa noite, estava pensando hoje sobre um assunto que sempre me fez pensar muito e que durante uma aula de Marketing na faculdade despertou minha atenção, meu professor dizia sempre “8 ou 80” e ainda completava “44 é número ‘meRdiano’” e isso me fez refletir muito e me levou a escrever hoje para vocês.

O homem não nasceu para levar uma vida mais ou menos, para fazer as coisas em média, ficar no meio, a teoria do 8 ou 80 é muito da natureza da mente humana, e pra provar isso,lembre do colégio, no tempo de escola, pensa em um professor...

Pensou?

Aposto que ou você pensou naquele professor foda que sabia ensinar com facilidade, que você ia nas aulas com gosto, pois sabia que era boa (talvez você tenha pensado naquela professora gostosa que você cagava para aula e só olhava pra ela... kkk), ou então, pensou naquele professor FDP que só te fodia, que você sabia que a matéria ia ser um saco. (Se pensou diferente, foda-se, não estraga o texto).

A mente humana foi adaptada para os extremos, ninguém lembra do professor mais ou menos, do legalzinho, o que nos marca sempre é o melhor ou o pior, e o que mais me deixa puto é que a maioria das pessoas se contentam com o 44, se contentam com o mais ou menos, se você é uma dessas pessoas, como diria meu professor, e eu concordo, você é um meRda, um nada, nunca será lembrado, sua existência sumirá com sua morte.

Irmãos, não se contentem com o 44, nascemos para ser o melhor, NASCEMOS PARA SER 80, não aceite as coisas pela metade, seja o melhor no que faz, o mundo já tá cheio de nota 7, não aceite o bom, EXIJA O MELHOR. A vida é uma só e você só vai deixar seu legado, só vai deixar de ser um meRda, se for um 80 caralhudo, e de vocês eu não espero menos do que isso.

Espero que tenham gostado do texto, digam o que acharam (esse é o primeiro texto que faço para o CDH).

Semper Viri!

Última edição por CaioAlecsander em 18/1/2016, 12:01, editado 1 vez(es)
DonCapst
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

Re: [TEXTO] 8 OU 80

em 23/7/2015, 10:39
Mano... pensei na professora Renata. Que seios fartos, irmão hahahahaahhahaha

Muito bom o objetivo do texto, parceiro. Nosso foco como Homem é ser um 80, e não podemos nos contentar com nada a menos! Mandou bem!

Abraços!

"Hunt or be hunted"

Semper Viri!
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 24/7/2015, 05:59
Muito bom irmão, nunca devemos querer pouco ou o pior, sempre devemos buscar o melhor, jamais mas jamais mesmo querer pouco, estar satisfeito com qualquer coisa.

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
Bacelar
Sargento

REPUTAÇÃO : 171

em 24/7/2015, 08:55
Mando bem brother, concordo plenamente, devemos sempre arriscar e nos esforçar para ser 80 em absolutamente tudo na vida, mesmo que isso nos custe ser um 8 em alguns pequenos momentos....

Abraço

Semper Viri

Me ne frego.
Jean Lopes
Soldado

REPUTAÇÃO : 91

em 11/10/2016, 14:06
UP

O preço da liberdade é alto, sempre foi.
JeffPlacido
Soldado

REPUTAÇÃO : 17

em 11/10/2016, 16:54
Sensacional texto irmão
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: