Compartilhe
Ir em baixo
Bacelar
Sargento

REPUTAÇÃO : 171

[TEXTO] – O Despertar da Verdadeira Essência do Homem.

em 22/7/2015, 20:00
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Boa noite a todos !

Bem esse será o meu primeiro tópico então se ficar uma grande bosta, por favor, me falem para que eu possa ir aprimorando minha escrita, obviamente que de uma forma educada ou pelo menos cordial, pois pretendo passar a escrever sempre que sentir que tenho algum pensamento útil para repassar, pois bem, Vamos lá... Aproveita ao máximo a leitura e não se esqueça de apontar falhas e acertos na escrita. Grato e boa leitura !

O homem, desde o seu surgimento nesse vasto mundo sempre desempenhou um papel importantíssimo de liderança, com seu espirito livre, conquistador, aventureiro, corajoso e ambicioso. Ambição essa que sempre o serviu para o bem quanto para o mal, o que lhe fez desbravar parte dos oceanos, rasgar o céu e desvendar um pequeno trecho desse universo.

Com tudo isso, fomos evoluindo e aperfeiçoando cada vez mais, porém em algum momento isso mudou e todo aquele espirito foi se perdendo cada vez mais dentro de nós, culpados por isso? Talvez essa mídia que desde a infância nos mostra que devemos de certa forma viver apenas e unicamente para agradar o sexo oposto ou esse mundo atual que cada vez mais vem  corrompendo valores antigos, e tornando as novas gerações de homens em fracos dignos de dó.

Porém ainda existem poucos que não se deixam influenciar e acordam para a sua verdadeira essência, mas o que despertou novamente aquele espirito vencedor dentro desses? Bem, muitos podem ser os motivos, mas diria que o mais comum são traiçoeiras mulheres, as quais dão todo o amor do mundo a esses antes fracos e do dia para a noite o tomam, deixando apenas desprezo e frieza, de principio deixando os muito feridos internamente, mas uma dor necessária para que esse espirito ressurgisse mostrando-lhe que é um dominador e derrubador de muralhas, e com isso, assim o fazem. Começam a descobrir seu verdadeiro potencial e capacidades até chegarem ao um limite, e chegando nele, o quebram!

Esses “sortudos” por conseguirem novamente serem seres espirituosos acordam para vida e descobrem que a partir daquele momento em que a dor sentida os transformam, eles jamais voltaram a ser o que eram, percebem que não terão mais uma vida mansa de procrastinação e que dia após dia será de árduas batalhas, nem todas serão de vitorias e glorias, mas certamente todas valerão a pena...

Bem essa foi minha primeira tentativa, espero o feedback de vocês dizendo onde posso e devo melhorar e o que eu acertei para futuramente tentar trazer mais textos e de melhor qualidade, isso é apenas uma tentativa, nunca fui de escrever e resolvi me aventurar, afinal, porque não?
É isso irmãos espero que gostem, tenho um relato de evolução para fazer onde terei de agradecer a muitos irmãos os quais me ajudaram, mas esse vem depois.
Abraços

Semper Viri

Última edição por Bacelar em 22/7/2015, 20:54, editado 2 vez(es)

Me ne frego.
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

Re: [TEXTO] – O Despertar da Verdadeira Essência do Homem.

em 22/7/2015, 20:49
Parabéns bacelar, tua evolução é notória e significativa. Teus planos são grandes e tenho certeza que vai conseguir atingir teus objetivos, tu é um desses caras que caiu e se levantou brother, que baita texto de estréia hein, parabéns! +1
Bacelar
Sargento

em 22/7/2015, 21:05
JACK' escreveu:Parabéns bacelar, tua evolução é notória e significativa. Teus planos são grandes e tenho certeza que vai conseguir atingir teus objetivos, tu é um desses caras que caiu e se levantou brother, que baita texto de estréia hein, parabéns! +1

Muito obrigado Jack, você é um dos que devo grandes agradecimentos por toda orientação e apoio, mas isso ficará para o relato hehehe.
Mas obrigado mesmo ! muito devo a ti pelo cara que venho me tornando..
Vlw pelo FeedBack
Abraço !

Me ne frego.
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 23/7/2015, 06:07
Grande Vitor..
Seu texto demonstra um pouco de seu pensamentos e transcorrendo dele sua longa jornada, uma boa parte já percorrida e superada e uma parte ainda maior pela frente, com vitórias, algumas derrotas, mas com certeza, toda gratificação e honra de um guerreiro.

Seu texto traz uma reflexão profunda, na qual eu pude tirar para mim e espero que outros também tirem, a questão dos valores perdidos, eu dei sorte em ter sido criado em uma família conservadora, mas que ao mesmo tempo manteve a cabeça aberta para mudança, os valores de antes em mim e em minha família se mantêm.

Obrigado pela reflexão e parabéns por essa evolução, que tenho orgulho de ser mero espectador.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
D. Bruno Couto
Soldado

REPUTAÇÃO : 50

em 23/7/2015, 07:24
Muito bom o texto!

É realmente importante que acordemos todos os dias com essa gana de partir pra dentro da vida e vencer!

Assim é o homem! Líder por natureza! E como você mesmo citou Bacelar, não podemos deixar nos influenciar com ideologias idiotas!

Atualmente, qualquer novela ou programa de Tv e até comerciais procuram colocar os homens como paspalhos! E devido à modernidade e a velocidade das informações, o homem aceita essa ideia.

O problema do feminismo não é valorizar a mulher, mas diminuir o homem!

AbraçO!

“Confortare et esto vir”
"sic transit gloria mundi"
"Eu perdoo, mas não esqueço"
Vozão
Sargento

REPUTAÇÃO : 385

em 23/7/2015, 08:14
Caramba ! Teu primeiro texto ta desse jeito, imagina os próximos em Bacelar? haha
Parabéns mano, fico feliz  em ver que a cada dia que passa tu tem evoluído mais e mais, que venham mais textos desses fodásticos irmão.

Semper Viri.

"Tudo posso Naquele que me fortalece" Filipenses 4:13
Bacelar
Sargento

em 23/7/2015, 08:18
@Dr. Carlos escreveu:Grande Vitor..
Seu texto demonstra um pouco de seu pensamentos e transcorrendo dele sua longa jornada, uma boa parte já percorrida e superada e uma parte ainda maior pela frente, com vitórias, algumas derrotas, mas com certeza, toda gratificação e honra de um guerreiro.

Seu texto traz uma reflexão profunda, na qual eu pude tirar para mim e espero que outros também tirem, a questão dos valores perdidos, eu dei sorte em ter sido criado em uma família conservadora, mas que ao mesmo tempo manteve a cabeça aberta para mudança, os valores de antes em mim e em minha família se mantêm.

Obrigado pela reflexão e parabéns por essa evolução, que tenho orgulho de ser mero espectador.

Semper Viri.

Obrigado pelas palavras irmão, fico feliz que o texto tenho sido útil para algo.
Só tenho o que lhe agradecer por todo apoio a minha jornada e lhe garantir que seu papel foi fundamental e que você esta longe de ser um mero espectador, TMJ Obrigado novamente irmão !

Semper Viri

Me ne frego.
Bacelar
Sargento

em 23/7/2015, 08:19
@D. Bruno Couto escreveu:Muito bom o texto!

É realmente importante que acordemos todos os dias com essa gana de partir pra dentro da vida e vencer!

Assim é o homem! Líder por natureza! E como você mesmo citou Bacelar, não podemos deixar nos influenciar com ideologias idiotas!

Atualmente, qualquer novela ou programa de Tv e até comerciais procuram colocar os homens como paspalhos! E devido à modernidade e a velocidade das informações, o homem aceita essa ideia.

O problema do feminismo não é valorizar a mulher, mas diminuir o homem!

AbraçO!

Exatamente irmão, parece que atualmente tudo conspira para a diminuição do homem, disse tudo com isso !

Obrigado pelo FeedBack !

Abraço
Semper Viri !

Me ne frego.
Bacelar
Sargento

em 23/7/2015, 08:37
Afonso Henrique escreveu:Caramba ! Teu primeiro texto ta desse jeito, imagina os próximos em Bacelar? haha
Parabéns mano, fico feliz  em ver que a cada dia que passa tu tem evoluído mais e mais, que venham mais textos desses fodásticos irmão.

Semper Viri.

Afonso outro grande irmão a quem devo agradecimentos, você foi o primeiro a quem busquei ajuda e sempre se dispôs para esse fim.
Obrigado ao feedback irmão!

"Estamos em constante evolução", esse é o texto que surgiu de nossa ultima conversa onde com essa pequena frase que surgiu todo esse pensamento.

TMJ

Semper Viri.

Me ne frego.
DonCapst
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

em 23/7/2015, 10:32
Muito bom, irmão! Se o primeiro texto está assim, prevejo que os próximos serão fantásticos também!

Isso aí, irmão. Não podemos deixar os valores do Homem se perder meio a atual sociedade!

Abraços!

"Hunt or be hunted"

Semper Viri!
Bacelar
Sargento

em 23/7/2015, 22:33
@DonCapst escreveu:Muito bom, irmão! Se o primeiro texto está assim, prevejo que os próximos serão fantásticos também!

Isso aí, irmão. Não podemos deixar os valores do Homem se perder meio a atual sociedade!

Abraços!

Obrigado pelo feed irmão, espero melhorar muito ainda Wink

realmente temos que manter nossos valores e sempre perseguirmos aquilo que almejamos com toda garra e coragem que possuímos para que mesmo se não der certo, ainda sim termos a satisfação de ter feito e tentado tudo que desejamos

Abraço
Semper Viri.

Me ne frego.
Jean Lopes
Soldado

REPUTAÇÃO : 91

em 11/10/2016, 14:09
UP

O preço da liberdade é alto, sempre foi.
Jake Tyler
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

em 14/10/2016, 12:56
Gentleman!

What´s Up Bacelar, irmão, para o seu primeiro texto está deveras reflexivo. Realmente é um ótimo tópico abordando um tema muito importante. Ansioso pelo próximo.

+1

Abraço! Smile

SEMPER VIRI

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade".

"Eu sei muito bem a quem devo total lealdade, eu vejo todos os dias no espelho. "
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 15/10/2016, 13:40
Muito bom o texto cara!

Ficou excelente. E foi uma ótima reflexão sobre os nossos princípios como homens que muita gente esquece.

+1

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Johny.B (Nascimento)
Tenente

REPUTAÇÃO : 278

em 16/10/2016, 10:55
Bacelar, parabéns irmão seu texto é inspirador, palavras escritas com muita precisão e passa perfeitamente o recado, espero ler mais textos seus parceiro com certeza vou salvar esse.

Semper viri

Eu não sou um apostador qualquer.
Nunca saio em busca de um trouxa.
Eu procuro um vencedor, e faço dele um trouxa

Meus topicos:

[DICAS] Perdendo o MEDO de chegar em mulheres (AA)
[ARSENAL] Transformando NÃO em SIM
[REFLEXÃO] Por que alguma mulher ficaria com voce?
[FODENDO RELATO] Pegando a mais TOP da balada
[DICA] Como conseguir 1 mulher por semana
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: