Compartilhe
Ir em baixo
Sir. Gregory Correa
Sargento

REPUTAÇÃO : 310

[TEXTO] O Poder do terremoto em sua vida.

em 20/7/2015, 20:25
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
SENHORES! Boa Noite

Como estão? todos bem?

Hoje eu resolvi falar sobre um tema que todos nós passamos, bom, espero que gostem!

O PODER DO TERREMOTO EM SUA VIDA.

Senhores, quantas vezes passamos por terremotos em nossas vidas, e aqueles momentos que ficamos sem chão e não sabemos como reagir? Talvez sejam os momentos mais difíceis e mais necessários. Necessários para nossa evolução e desenvolvimento, quando estamos sem chão e entre outros adjetivos é o melhor momento para colocar a casa em ordem, talvez tivéssemos levando a vida na zona de conforto e tuda muda e nos perdemos.

Podemos notar no mundo que alguns países que passam por "terremotos" em sua economia, questões sociais, esporte e etc. Tiveram forças para se refazer, se reerguer entre outros benefícios para a melhoria e dai devemos fazer o mesmo em nossas vidas. PORRA, quando temos aquele namoro de anos e tudo acaba e depois não sabemos como sair daquilo ou temos um emprego que estamos anos e ficamos desempregado e parece que não temos mais utilidade, não conseguiremos outro com o mesmo salario e benefícios.

Colocar a casa em ordem é a melhor solução, aquela hora de tirarmos a poeira dos livros e focar em nós, temos que parar, analisar e nos refazer e buscar a nossa melhor evolução, sim, sabemos que não é fácil, mas é mais que necessário passar por tudo isso e depois dessa turbulência sairmos fortalecidos e melhores. Primeiro passo para sair desse terremoto, escreva em um caderno tudo aquilo que deu errado, tudo aquilo que te fez mal e buscar a melhoria ( SEM PRESSA), também coloque no papel o que você gosta em você, todas suas qualidades e características e assim saberás onde pode melhoras.

Momentos assim devemos buscar tudo aquilo que nos deixa em paz, quando tudo parece estar caindo é que devemos buscar a calmaria e a paz. Manter o equilíbrio emocional e ter forças para sua recuperação, amigos e pessoas mais velhas talvez tenham passado pela mesma situação e podem nos ajudar com conselhos e indicações de como agir na dificuldade.

Acho que é isso, tentei escrever tudo aquilo que penso sobre o assunto. Opiniões alheais são sempre bem vindas

ABS

SEMPER VIRI!

.
DonCapst
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

Re: [TEXTO] O Poder do terremoto em sua vida.

em 20/7/2015, 21:35
Belíssimo texto, irmão!

Apenas quando sofremos o baque é que percebemos pelo que passamos, e o que precisamos consertar para dar a volta por cima!
Muito bom!

Abraços!

"Hunt or be hunted"

Semper Viri!
Immich
Soldado

REPUTAÇÃO : 54

em 20/7/2015, 22:17
Ótimo texto! As vezes um baque é bom para cairmos na real novamente.
Antes que eu me esqueça gostei da ideia do caderno, vou fazer algum dia.

Semper viri!

AKIMBO
Soldado

REPUTAÇÃO : 300

em 21/7/2015, 00:15
Ótimo texto Greg!
Lembro que quando você terminou eu comentei contigo sobre as coisas ruins que vêm para o bem.
Gostei dos exemplos. A guerra poderia ser um também, sempre há um grande desenvolvimento tecnológico com elas.
Ou um artista que passa por um momento difícil, sempre acaba criando músicas ou atuações de qualidade, porque ele naturalmente coloca todo seu sentimento e vontade naquilo!
Abraço!
Semper Viri!

"Um caminho sem obstáculos não merece ser trilhado"
Jean Lopes
Soldado

REPUTAÇÃO : 91

em 11/10/2016, 14:12
UP

O preço da liberdade é alto, sempre foi.
Trench
Neófito

REPUTAÇÃO : 44

em 11/10/2016, 14:40
Texto maravilhoso, me identifiquei muito, para falar a verdade meu relato condiz muito com o texto. Foi quando eu não tinha mais nada que me apeguei a única coisa que eu possuía naquele momento, a fé em mim mesmo. Levantei, bati a poeira e mudei a situação
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: