Compartilhe
Ir em baixo
CLD
Sargento

REPUTAÇÃO : 543

Re: [MEGA TÓPICO] Cafajeste bonzinho. Cafajeste mal.

em 27/8/2015, 14:35
Caras, que perfeito!
Acho o equilíbrio o ponto chave

Não consigo ser muito ruim não, uma vez uma garota me bancou e eu me senti um merda hahaha sou muito orgulhoso

Busque soluções ao invés de desculpas!

O mundo não vai parar para que você resolva seus problemas.

Você é um alfa, você nunca perde. Se foi bom, ótimo, se foi ruim foi experiência.

O segredo é não correr atrás de borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
C.F
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

em 27/8/2015, 16:41
Vish, o tópico é enorme e muito bem feito.. vou ler depois mas já vou dar um positivo agora.
brigadeiro
Sargento

REPUTAÇÃO : 187

http://www.instagram.com/gabrielkob

em 27/8/2015, 18:44
Tópico excepcional pra quem acha que ser cafajeste é apenas um padrão X de comportamento único. Com a grande colaboração de dois caras mais experientes, não tem pra ninguém! Parabéns a ambos por essa criação Very Happy

E, com base em como interpretei, julgo-me mais pro lado do cafajeste bom, se bem que outras vezes fui bem fdp com umas minas ahahh, a questão afinal de contas é o equilíbrio!

+1
Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1059

em 28/8/2015, 16:24
Isso mesmo! A questão principal é equilíbrio.

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

Marcola
Neófito

REPUTAÇÃO : 15

em 8/11/2016, 07:42
Baita de um texto.
+1.

Liberdade, Dever, Honra, Justiça, Respeito.
taimanov
Neófito

REPUTAÇÃO : 125

em 8/11/2016, 13:16
Ótimo texto irmão, meu +1.

Queria só chamar atenção para um fato que passa despercebido para muitos irmãos, em especial os que ainda estão na Matrix.

Tenha em mente para entender o que vou argumentar a seguir, estas duas premissas:

1. Toda relação é em um certo nível, um tipo de negócio;
  2. Mulheres são seres utilitaristas e imediatistas;

Na prática o que ocorre é que a nossa curva de amadurecimento ocorre mais tarde, depois da curva delas.  Um homem de 20 anos em geral é um cara que não tem muito a oferecer, está focado nos estudos e melhorando seu corpo, ainda tem "chassi de grilo", etc.  Em se tratando de "negócios", ele não tem muito a oferecer para alguém imediatista, porque está em construção.  Dos 20 aos 30 ele está construindo homem que ele vai ser um dia.  Apenas uma mulher que saiba olhar no longo prazo vai dar valor a esse homem, e mulheres assim são raras.

E a mulher dos 20 aos 30?  Está no auge da sua forma física, esbanjando sensualidade.  Bunda e peitos durinhos, tudo em pé... uma deusa.  Aposta tudo na bucetocracia e vai colhendo frutos, muitas vezes não por mérito, mas pelo corpo.  Uma legião de machos matrixianos atrás dela, curtindo suas fotos no Face e no Insta... falando as coisas que ela quer ouvir... o ego dela está lá em cima. 

Elas então fazem o quê?  Se entregam à promiscuidade sem remorso, fodem como loucas com qualquer cafajeste que tenha um carro e um corpo razoável.  Playboys sem futuro que vivem de mesada e nem trabalham... malandrinhos maconheiros metidos a bandidos... elas dão para todos eles.  Menos para o cara que está lá quieto construindo seu futuro. Esse "nerd" pra ela é um lixo, e quando ele chega nela ela o trata como tal.  Ela o trata como lixo.

Após a curva dos 30 anos é que o jogo começa virar, e amigos... o jogo vira MUITO.  

Após a curva dos 30 começamos a colher os frutos do que plantamos:

• O nerd já ganha sua grana, está no seu segundo carro;
  • O magrelo que investiu no auto desenvolvimento agora está com o corpo bacana;
  • O apartamento está sendo pago a caminho do final;
  • A reserva financeira e a disciplina com os gastos já está solidificada na cabeça do cara;
  • Traquejo social está voando, o cara fala bem, conversa bem;
  • Cultura geral em alta, dezenas de livros no curriculum;

E ela?

• 580 pirocas diferentes no curriculum;
  • Peitos e bundinha já não são a mesma coisa;
  • Não consegue nada por mérito, porque ganhou tudo quando era jovem na bucetocracia;
  • Livros?  Ela nem sabe o que é isso.  Livraria pra ela é lugar de nerd;
  • Carro?  Ela nunca precisou porque era levada por babacas pra onde queria.  Não sabe nem pra que serve um conta-giros;
  • Apartamento?  Pra quê?  Ela sempre apostou que algum dia um capitão salva putas ia dar vida boa pra ela;
  • Reserva financeira?  Ela não sabe nem o que é isso.  Mercado financeiro pra ela é coisa de nerd babaca;
  • Traquejo social e cultura geral?  Nunca precisou, porque bastava colocar um decote e fazer cara de sensual para que os babacas aceitassem qualquer merda que ela falasse;

Aí então vamos falar de negócio agora:

• Qual o valor de um cara de 30+ que sempre cuidou do seu desenvolvimento pessoal?  
  • Qual o valor de uma mulher de 30+ que sempre apostou na bucetocracia e rodou em 800 caralhos quando era gostosa e novinha?

Não preciso nem responder né?

Mas elas parecem (convenientemente) ignorar isso.  Agem como se seu valor fosse muito alto, quando na verdade é baixo.  Negociam com caras que estão subindo de valor quando elas estão caindo de valor.  Poucos anos antes elas ignoravam estes mesmos caras.

Então não é uma questão de ser cafajeste, mas reconhecer seu valor e querer colher os frutos do seu investimento pessoal.  É se valorizar e não dar sua fidelidade e monogamia para qualquer mulher.  Quando encontro uma mulher assim, uso e devolvo para o rodízio de caralhos, sem remorso.  

Não é qualquer mulher que merece sua fidelidade, dedicação e monogamia.  Tenha a noção do seu valor e negocie deixando isso bem claro.

Um post meu complementar ao assunto: 
Texto - O Capitão Salva Putas

-----------
Taimanov
"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 13/12/2016, 10:05
Saudações Irmandade!

Grande membros como Ayrton e Valentim nos fazer querer mostra que podemos ir longe assim como eles. Digo que sou o equilíbrio dos dois, o que peco é em não ter sentimentos, as vezes sou frio, até demais.

Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: