Compartilhe
Ir em baixo
Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1059

[MEGA TÓPICO] Cafajeste bonzinho. Cafajeste mal.

em 12/2/2015, 22:46
Reputação da mensagem: 100% (51 votos)
Deem play no vídeo, e nos vemos la em baixo nos comentários.  

O cafajeste bonzinho.

Bem, aqui explicarei sobre o cafajeste bonzinho, mais esse bonzinho é apenas um adjetivo, existem vários tipos de cafajeste, com diferentes formas de jogar o jogo da sedução, não existe um só tipo de cafajeste nesse mundo não.

Cafajeste bonzinho:  G.Valentim
Cafajeste Mau:  arytongomes

Durante nosso processo de crescimento, falo aqui como seres humanos, o ambiente onde somos criados influencia bastante na nossa postura como adultos, por isso é tão difícil para certos homens despertarem o seu macho alpha, isso é muito difícil pois você luta contra se mesmo. Por  essa, e outras coisas que seu amigo se da tão bem com as mulheres, isso pode ser consequência da criação dele, vai ver o pai dele quado era mais jovem era um putão igual ao panda. Então você cresce vendo uma pessoa corajosa, cheia de lábia, e virilidade e ainda por cima bom com as mulheres, é bem possível você absorver alguma coisa, então, tudo oque somos hoje e fruto da nossa criação desde o berço até onde você está agora, existem certas coisas que não podemos abandonar, e existem outras que devem sair de nós o mais rápido possível.

Voltando ao cafajeste bonzinho, tu pode até falar assim, mais mulher gosta de homem safado, de homem malandro, sim, elas gostam disso sim, mais tudo na vida é equilíbrio, você não pode ser safado, e nem malandro todo o tempo, ai e nesse aspecto que o cafajeste bonzinho leva vantagem, por ser um cara mais culto, educado, simpático, a primeira vista isso desperta o interesse de algumas mulheres, mais preste atenção, não estou dizendo que o outro tipo de cafajeste não é educado, simpático nem nada disso, fica esperto para depois não falar merda ai nos comentários. Bem, voltando, eu sou a prova viva disso, já peguei muitas mulheres, sendo o cafajeste bonzinho que sou, curiosamente, por aparentar ser mais velho e ter essa postura atraio mais a atenção de mulheres mais velhas, mais tem muitas garotas que se amarram num cara desse tipo. Mais como dito ai pra cima, tudo na vida é equilíbrio, você não poder ser um cara “bom” em todos os momentos, se é que me entendem, existem situações que você precisar usar o seu lado de amante ardente com sua ficante, namorada, mulher, seja oque for, pergunte a qualquer mulher assim.
Você prefere um cara que sabe equilibrar as coisas, tipo, cafajeste no momento certo, e bom moço na hora certa?

A maioria vai responder que prefere esse equilíbrio, pois tudo demais é demasia, nem safado demais, nem bom moço demais, tão entendendo? Espero que sim.
Nesses últimos dias de aula, um amigo me falou a seguinte coisa que ouviu de um nerd, essa garotas que ficam correndo atrás dos caras que não estudam, no futuro vão até beijar os nossos pés, pois teremos os melhores carros, e os melhores empregos,  tive uma conversa com eles, e depois apresentei o clube para eles, fiz meu dever como membro, acho que a essa hora eles devem está se matando vendo as imagens do clube no face, mais isso é uma coisa ótima.

Agora, um pouco da minha história para os senhores, espero que aprendam com isso seus putos, me custou caro saber isso.

Alguns de vocês já devem ter lido meu relato de evolução, se não leu, procura ai e leia, e depois me manda o link porque eu perdi. hehehe.
Mais agora, contarei uma história que ninguém sabe, bem antes da minha FZ ter me chupado, ouve uma anterior, ela foi a causa de eu ter achado o clube na internet, havia essa garota, ela tinha 13 anos e eu 12, ela era linda, cabelo liso, pele branquinha, e era muito popular na escola em que eu estudava na época, pois bem, sempre tive vontade de ir falar com essa garota, mais na quela época faltava coragem, eu já era um cara super sociável, minha educação e carisma me renderam muitos conhecidos, mais raramente pegava  uma garota, pensa num cara alto, magro e do cabelo cumprido, eu não era o cara mais atraente do mundo nessa época, mais um belo dia um amigo me apresentou essa garota, esse cara hoje é meu melhor amigo, ficamos conversando enfrente da escola, durante um bom tempo, durante esse período de conversar ela diz que nunca tinha conhecido um cara assim como eu, que eu era um cara diferente e etc, imagina a esperança que  eu criei dentro de min, nessa época eu mal podia ouvir um elogio que já ficava cheio de esperança com a garota que me elogio, é, eu era um caso muito sério, oque vou contar aqui para frente é algo muito pessoal, por isso peço compreensão, durante muito tempo conversando com aquela garota, eu já tava apaixonado por ela, ou pelo menos achava que tava, um certo dia fiquei sabendo que ela tava ficando com um cara filho da mãe, o cara não estudava, só vagabundava na praça e não fazia mais porra nenhuma da vida além disso, mais oque me importava era que um cara como esses tava pegando a garota que eu era apaixonado, não podia acreditar que ela preferia um cara desses a mim, que era um cara inteligente, educado e estudioso, e o cara era feio que só a porra, isso me deixo ainda mais ruim.
Na moral, teve um final de semana que eu tava tão triste que cheguei a chorar por causa dessa garota, chorei que solucei, não aguentava ver ela com aquele cara, oque me fez chorar mesmo, foi me perguntar porque ela não gostava de mim, porque ela não me achava atraente, senhores, eu chorei muito  mesmo, e durante todo esse final de semana eu fiquei chorando e pensando nela, tomei uma atitude, na noite de domingo, eu vou falar para ela que eu gosto muito dela, e que eu quero ficar com ela, mais quando tudo estava a meu favor, faltou coragem para isso, não conseguir ir até ela e falar o que sentia, voltei para casa muito arrependido, não conseguia comer, dormir, nem pensar direito por causa dessa garota, mais aconteceu uma coisa que me fez sair desse poço em que eu estava, eu mudei de escola, assim, longe dela sofreria menos, e foi durante esse período de trevas que conheci o clube.

Obs: No meu outro relato, falo de uma garota que eu gostava muito, mais isso foi depois dessa, essas duas “Capetas” me fizeram sofrer pra porra, mais a ultima saiu perdendo, pois nessa época eu conheci o clube, e ai a coisa mudou de figura, hahaha.

Mais agora que expliquei algumas coisas, e contei minha história, vou dar algumas dicas. Essa dicas são baseadas nas minhas observações, e em alguns textos que li aqui no fórum.

Vocês tem que aprender que nem sempre as coisas funcionam como agente quer, com uma garota é do mesmo jeito, nem sempre ela vai aparecer sozinha num encontro com você, nem sempre ela vai estar só, para que você converse de forma mais confortável com ela, quando esse tipo de situação acontecer, não só com garotas, mas também na vida, vocês devem aprender a se adaptar à isso, analise a situação e vire ela a seu favor, tanto na vida  ou com as garotas, para fazer isso você vai precisar ficar atento.
Como conseguir experiência em qualquer coisa? É claro que se você fica na frente do pc o dia inteiro, a única coisa que você vai conseguir experiencia é em  procrastinar as coisas, então, meu amigo, se você quer experiência em falar com mulheres, levante de onde está e vá falar com mulheres, se você quer experiencia e em qualquer coisa que seja, você tem que sair da sua zona de conforto e lutar pelo que você quer.

Vamos falar agora de contato, de atrito corporal.

Um dia fiz uma burrada muito feia com uma garota maravilhosa, essa minha burrada me fez aprender bastante, eu aprendi ainda mais depois que o maia escreveu um  texto baseado no que eu fiz. O sabor de um conquista.
Vocês tem que aproveitar o tempo que tem com a pessoa que vocês estão ficando, namorando, gostando, seja lá oque for, aproveite cada segundo, faça desses segundos algo memorável, um olhar daqueles que mulher nenhuma resiste, umas palavras mais doces ao pé do ouvido, isso tem um poder que vocês nem imaginam.

Apreciem suas conquistas como aquele vinho único no mundo, como aquele por do sol no fim da tarde.

O Beijo, um beijo bem dado pode fazer uma pessoa se apaixonar por você, ou por seu beijo, assim como no sexo, dar e receber prazer é uma maravilha, no beijo não poderia ser diferente, um beijo é algo para ser dado de forma lenta, e proveitosa, mais claro, cada situação um beijo diferente, imagine que você sai com sua ficante de uma praça, você andam juntos alguns metros e acham um local escuro, se dirigem ao local, lá você pega ela pelos cabelos com sua mão direita, e a esquerda vai na cintura dela, você dar aquele olhar para ela, seus olhos focam na boca um do outro por um instante, no outro instante estão fixados nos olhos um do outro, e ficam nessa por alguns segundos, fecham os olhos, aproximam as bocas e se beijam, é aquele beijo lento, devagar, suave, mais ao mesmo tempo com pegada, a sua mão esquerda que está na cintura da uma leve queda para baixo,  durante o beijo,  todo atrito corporal e saliva envolvidos, você da aquela pegada no bumbum da sua ficante, ela sente, e num tom de voz mais suave fala, “menino”, mais é claro que ela continua, logo após o beijo ela dar aquele olhar para você, aquele olhar mais dócil, mais meigo, mais suave, o olhar de sou sua, faça comigo oque quiser.

Não esqueça de dar aquele “+” aqui para me ajudar.

Bem galera, é isso, aqui termina minha parte e começa a do Ayrton. Vlw, Flw

Olha só, rimo

#SemperViri

O cafajeste mal (canalha)

INTRODUÇÃO

Olá irmãos,

Primeiramente quero dar meus parabéns ao Valentim por seu belo texto do Cafajeste bonzinho, a qualidade ficou ótima e creio que muitos gostaram também.

- Creio que muito de vocês tem algum amigo “canalha” ou bem cafajeste não sei como vocês preferem chamar, que mesmo sendo um baita FDP as mulheres continuam correndo atrás deles, ou até então algum de vocês são assim, né ?.

Acho que não é necessário citar as características de um cafajeste pois aqui tem milhares de texto se tratando disso e no próprio livro já define muito bem. Mas tem o lado bom que foi citado no texto do Valentim e tem também o ruim, aquele cara que brinca com as mulheres, não liga pro sentimentos dela pois oque ele realmente quer é gozar e já era. Só pensa nele.

Vale apena ser um Cafajeste mal ?

- Muitos caras admiram aquele Homem comedor, que não faz esforço para ter mulheres pois seu telefone sempre esta tocando com mulheres ligando atrás dele para ter um bom sexo ou alguma aventura que muito delas não tem em casa(Sim, algumas mulheres ou quase todas querem namorar ou casar com os bom moços mas as aventuras elas preferem ter com os cafajestes canalhas).

Você acha que vale apena ter essa vida ?.
- Depende de cada um, tem caras que já são assim de berço pois conviveram com Homens que são assim, conforme o Valentim citou no seu texto.
Mas se você é um cara super tímido e quer ter essa vida ai já é mais complicado por que tu vai ter que mudar MUITO a sua maneira de ser e sua maneira de lidar com as mulheres.

Vou citar algumas caracteristicas de um fulano desse:

1) Não se importa com mulher nenhuma;
2) Não tem medo de magoar qualquer mulher, pois ele só pensa em ter uma aventura e já era, só volta quando bem entender ou quando ela está carente e chama ele.;

3) Homem muito frio, não demonstra nenhum tipo de sentimento pois já é sua marca registrada e muitas mulheres acabam tornando esse Homem um desafio pois querem domar ele e quanto mais difícil mais atraídas e determinas elas ficam.

4) Ilude as mulheres para conseguir sexo. É valido dizer que ama, quer apresentar para familiar, pretende namorar e etc... Vou citar depois exemplos de uns amigos meus que são esse tipo de Homem.

5)  Vive pulando de galho em galho e não se firma com mulher nenhuma, cada fim de semana esta na cama de uma mulher diferente.

6)  Maltratam as mulheres, claro que tem o equilibrio mas ele mais as desprezam do que dão algum tipo de afeto fazendo com que elas se sintam especial, eles só fazem isso quando a mulher esta fazendo doce para transar com ele, ai o cara usa as artimanhas e se faz de romantico para conseguir sexo. Ele sabe exatamente oque aquela mulher precisa.

Pois é amigo, se você não está afim de ser esse tipo de Homem que pode ser contra os seus princípios é melhor nem tentar pois pode ficar muito forçado, mas caso você esteja empenhado siga em frente mas vou falar que nem tudo são flores.

LADO BOM

O lado bom de ser assim é que você vai deitar com muitas mulheres, vai sair para muitos lugares, vai fazer muitas amizades, vai ter uma lista enorme de mulheres com quem deseja sair, tem mulheres que vão implorar para você se relacionar com elas, vão querer te bancar e etc...

Você vai aprender a se tornar um cara emocionalmente estável,frio e muito independente pois sua felicidade dependerá apenas de você e mulher serão detalhes. Sua vida de solteiro vai ser impagável, pode conhecer mulheres influentes e entrar de graça nas baladas, conhecer restaurantes chiques pois você ira se envolver com todo tipo de mulher.

Se você é um cara novo e está na cede por bucetas eu até aconselho tentar esse estilo de vida, não faz mal pois é uma experiência válida, tem que conhecer os 2 lados da moeda e colocar na balança para decidir qual você deseja ser, qual vai ser seu estilo de vida.Não ligue para oque as pessoas vão dizer ou pensar pois muito delas queriam ter seu estilo de vida mas não tem coragem.

LADO RUIM

O lado ruim é que se você se tornar um cara famoso ou conhecido entre as mulheres vai ser difícil você se relacionar sério com alguma quando estiver afim. Já deve imaginar o por que não é ? .
Você é um cara pegador, não é confiável pelo fato de querer comer a primeira moça bonita que querer abrir as pernas para você, então dificilmente uma mulher vai apostar as fichas e se arriscar em tomar chifres.

Pode ter final de semana que você não vai transar, pois na balada pode acabar não arrumando nada, as mulheres com quem você se relacionam não estão afim de ver sua cara, umas vão viajar com o marido e assim vai.

Vai arruma inimigos: Pois é irmão, acha que vai ter só amigos ? Negativo.
Você vai arrumar inimizade com muitos caras invejosos, com as amigas das mulheres com quem você transa, os maridos das mulheres casadas querendo te matar quando descobrir.
Pessoas que vão falar muito mal de você para aquela mulher. Por isso tu tem que aprender a ser emocionalmente estável e não se importar com a opinião de ninguém e claro vai ter que aprender a ser rejeitado, pois da mesma forma que tu rejeita e descarta as mulheres elas podem fazer isso com você também e se tu tiver gostando de alguma...FUDEU.

FRASES DE ALGUNS AMIGOS MEUS

Vou citar aqui algumas frases que alguns amigos meus usaram durante o diálogo com algumas mulheres mas tudo não passou de enganação para que eles conseguissem sexo.
Analise bem e veja se você conseguiria ser um Homem assim.

- Eu estou gostando de você, quem sabe podemos até namorar.

-  Quero te apresentar para a minha mãe, tu é uma mulher muito especial.

- Estou gostando muito de ficar com você.

- Fico com outras mulheres mas só transo com você.

-  Se tu demorar para me responder vou excluir teu número e não falo mais com você.

- Não quero mais te ver, some da minha vida.

-  Quero que tu se foda, não prometi nada para você.

-  Você sabe que só quero transar com você e mais nada, sem sentimentos.

Essas são umas frases que eu lembro mas tem muito mais coisas que eu ficava até de boca aberta e com dó da mulher pelo modo com que eles a tratava e o pior que as FDP'S corriam atrás deles ainda, faziam oque eles pediam.

Lembre-se:  Não vá sair falando qualquer merda para qualquer uma, pois eles sabem dosar e a hora certa de dizer, sabem o quanto a mulher esta gostando dele e então tem liberdade para maltratar que mesmo assim vão correr atrás pois já estão enfeitiçadas no cara. Caso seja uma mulher que tu ainda esteja conhecendo não vá falar asneiras, hahahaa.

É isso ai irmãos, espero que tenham gostado, experimentem os 2 estilos de vida e escolha qual te faz feliz sem se importar com a opinião alheia.

Obs: Não esqueça de dar aquele + aqui, vocês nos ajuda bastante, e é claro não escrevi isso aqui sozinho, deem um + ai no Ayrton Gomes, porque eu sei que  ele vai comentar aqui embaixo.

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

Re: [MEGA TÓPICO] Cafajeste bonzinho. Cafajeste mal.

em 12/2/2015, 23:43
Sensacional irmãos.
Com os dois conceitos deu pra notar muito bem a diferença que é, e os benefícios bons/ruins que traz. Entretanto, oque eu entendia de um cafajeste era o modo perpétuo dele ser um cara-de-pau. Cara-de-pau que eu diga de uma boa forma, e não tão crucial assim. Com tudo, sempre tem seus altos e baixo.
- O texto ficou excelente e muito bem explicado. +1
- Meus parabéns G.Valentim e Ayrton.

O respeito que impomos, define o que somos! #SemperViri
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/2/2015, 03:50
Que texto fodelão, na moral fazia falta um texto assim no fórum.. Foda demais.

Eu me encaixo no Cafajeste bonzinho, e não é porque quero é por que eu sou assim.

Antes do CDH sempre fui o cara boa praça, quieto, tímido e etc.. Porém bastou o fim do namoro para eu sofrer no início e depois mudar.. Continuo sendo o cara legal, PORÉM digamos que virei um legal safado hahaha. Muitas garotas com que fiquei e conversei me dizem "Nossa, não conhecia esse seu lado safado" ou "Nossa não sabia que você era assim", e é isso que tem que ser feito, dosagem é tudo, você pode ser o boa praça, porém tem que ser safado também.. Elas gostam haha

+1 no texto !

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Don Valentim
Legionário

em 13/2/2015, 07:14
chleme escreveu:Que texto fodelão, na moral fazia falta um texto assim no fórum.. Foda demais.

Eu me encaixo no Cafajeste bonzinho, e não é porque quero é por que eu sou assim.

Antes do CDH sempre fui o cara boa praça, quieto, tímido e etc.. Porém bastou o fim do namoro para eu sofrer no início e depois mudar.. Continuo sendo o cara legal, PORÉM digamos que virei um legal safado hahaha. Muitas garotas com que fiquei e conversei me dizem "Nossa, não conhecia esse seu lado safado" ou "Nossa não sabia que você era assim", e é isso que tem que ser feito, dosagem é tudo, você pode ser o boa praça, porém tem que ser safado também.. Elas gostam haha

+1 no texto !

Obrigado pelo mais +1 e pelo fodelão. E você tem toda razão, temos que dosar isso se não a coisa fica complicada.

Othello

Don Valentim
Legionário

em 13/2/2015, 07:14
@NathanieL escreveu:Sensacional irmãos.
Com os dois conceitos deu pra notar muito bem a diferença que é, e os benefícios bons/ruins que traz. Entretanto, oque eu entendia de um cafajeste era o modo perpétuo dele ser um cara-de-pau. Cara-de-pau que eu diga de uma boa forma, e não tão crucial assim. Com tudo, sempre tem seus altos e baixo.
- O texto ficou excelente e muito bem explicado. +1
- Meus parabéns G.Valentim e Ayrton.

Muito obrigado irmão.

Othello

Cortez
Lupino

REPUTAÇÃO : 502

em 13/2/2015, 07:52
PQP "G", que tópico foda! E essa música de fundo, se adequou bem ao tema.

"A vida se resume em criar oportunidades e agarrá-las"
Andriel
Dennis.A
Soldado

REPUTAÇÃO : 16

em 13/2/2015, 08:01
Pq vcs são tão "FODA" assim??? Quero escrever que nem vcs quando crescer hahaha' +1

Sob o comando de um forte General, jamais haverá soldados fracos!!!

#Socrates
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/2/2015, 08:54
3) Homem muito frio, não demonstra nenhum tipo de sentimento pois já é sua marca registrada e muitas mulheres acabam tornando esse Homem um desafio pois querem domar ele e quanto mais difícil mais atraídas e determinas elas ficam.
5) Vive pulando de galho em galho e não se firma com mulher nenhuma, cada fim de semana esta na cama de uma mulher diferente.

Me identifiquei, hahaha.
Texto tá perfeito irmãos, falaram detalhadamente de cada lado, meus parabéns !
Acho que o equilíbrio entre esses dois é o macho alpha, afinal não pode ser bonzinho demais, nem cruel demais, deve saber agir de acordo com a situação e saber dosar e analisar a consequência do ato.
Se eu pudesse dar +100, assim seria.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
Don Valentim
Legionário

em 13/2/2015, 09:03
CarlosM94 escreveu:3) Homem muito frio, não demonstra nenhum tipo de sentimento pois já é sua marca registrada e muitas mulheres acabam tornando esse Homem um desafio pois querem domar ele e quanto mais difícil mais atraídas e determinas elas ficam.
5)  Vive pulando de galho em galho e não se firma com mulher nenhuma, cada fim de semana esta na cama de uma mulher diferente.

Me identifiquei, hahaha.
Texto tá perfeito irmãos, falaram detalhadamente de cada lado, meus parabéns !
Acho que o equilíbrio entre esses dois é o macho alpha, afinal não pode ser bonzinho demais, nem cruel demais, deve saber agir de acordo com a situação e saber dosar e analisar a consequência do ato.
Se eu pudesse dar +100, assim seria.

Semper Viri.

Muito obrigado irmão. Se identifico em rapaz, muitas já devem ter chorado por ti em Carlos...

Othello

John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 13/2/2015, 10:33
HAHAHAHAHA muito bom o tópico, parabéns aos dois!! Imagina o cara ler esse tópico, correr no whats ou face, dizer pra uma dona que acabou de conhecer.. "Ou tu me responde ou apago teu número" kkkkkk

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 13/2/2015, 11:14
Textos assim fazem falta, obrigado por me citar Valentin, estarei mais presente em breve, estou passando por mudanças como homem e pretendo voltar renovado em breve.
Texto espetacular.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Skarner

REPUTAÇÃO : 3

em 13/2/2015, 12:35
Muuuito bom texto!!
Guilherme P.
Soldado

REPUTAÇÃO : 83

em 13/2/2015, 12:38
Excelente texto!!

Você não consegue seguir em frente se estiver amarrado ao passado
Raphael Perecin
Neófito

REPUTAÇÃO : 19

em 13/2/2015, 12:43
Texto magnifico, me encaixei com o "Cafajeste bonzinho".

BeanLoko
Soldado

REPUTAÇÃO : 23

em 13/2/2015, 13:19
excelente texto, me identifiquei em partes com os dois lados puxando um pouco mais pro bonzinho agora é tentar achar o equilíbrio perfeito
Rosa
Soldado

REPUTAÇÃO : 57

em 13/2/2015, 14:52
Muito bom texto...eu realmente ainda não sou nem cafajeste,mas ultimamente estou indo muito pra esse lado,já que aparecem meninas toda hora,e não quero compromisso com nenhuma...De qualquer forma acho que ainda seria o bonzinho,claro,tudo depende da garota...
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 13/2/2015, 17:04
Muito obrigado irmãos.
Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 13/2/2015, 17:13
Simplesmente excelente!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
lRuleZ

REPUTAÇÃO : 0

em 13/2/2015, 17:48
Texto sensacional!
VitorAS50
Sargento

REPUTAÇÃO : 56

em 13/2/2015, 21:10
Tópico sem palavras, é super demais, parabéns ao "G" e o aryton pelo fodendoooooo tópico pqp show show show +1 2 3 slá kkk
Don Valentim
Legionário

em 14/2/2015, 07:30
A. John escreveu:HAHAHAHAHA muito bom o tópico, parabéns aos dois!! Imagina o cara ler esse tópico, correr no whats ou face, dizer pra uma dona que acabou de conhecer.. "Ou tu me responde ou apago teu número" kkkkkk

Quem sabe em A, quem sabe......

Othello

Don Valentim
Legionário

em 14/2/2015, 07:32
lucas maia escreveu:Textos assim fazem falta, obrigado por me citar Valentin, estarei mais presente em breve, estou passando por mudanças como homem e pretendo voltar renovado em breve.
Texto espetacular.

Estamos no aguardo do Doctor Love.

Othello

Don Valentim
Legionário

em 14/2/2015, 07:35
Andriel escreveu:PQP "G", que tópico foda! E essa música de fundo, se adequou bem ao tema.

Obrigado irmão, espere mais textos desses por aqui. Cool

Othello

Don Valentim
Legionário

em 14/2/2015, 07:42
@Skarner escreveu:Muuuito bom texto!!

Obrigado Skarner

Othello

Don Valentim
Legionário

em 14/2/2015, 07:45
gabriellgsj escreveu:Muito bom texto...eu realmente ainda não sou nem cafajeste,mas ultimamente estou indo muito pra esse lado,já que aparecem meninas toda hora,e não quero compromisso com nenhuma...De qualquer forma acho que ainda seria o bonzinho,claro,tudo depende da garota...

Opa irmão, seja bem vindo a familia

Othello

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: