Compartilhe
Ir em baixo
Charis D'Cruz
Lupino

REPUTAÇÃO : 288

http://charisdcruz.blogspot.com/

[TEXTO] Quero as melhores bocetas, e fim !

em 31/1/2015, 11:38
Reputação da mensagem: 93% (15 votos)
(Dê o play e siga a leitura !)

Antes eu tinha a seguinte filosofia "Tudo puta".

Bem antes, eu era um cara romântico Achava que precisava amar, endeusar as mulheres e assim eu conseguiria a mulher que eu tanto queria. Iria me casar com ela, ter meus filhos e viveria feliz para sempre.

Hoje tudo mudou. Eu conheci o PU e percebi que o problema não com as mulheres mas sim comigo.

Melhorei bastante. Quebrei várias crenças e hábitos limitantes. Aprendi bastante coisa. Fiquei com as melhores garotas da "minha área".

E depois de tanto tempo eu finalmente achei que tinha encontrado uma garota para namorar. Não criei expectativas. Soube controlar meus sentimentos e os meus desejos. Era a hora de jogar tudo o que eu havia aprendido pra "fisgar aquele tubarão".
E funcionou. Ela se apaixonou por mim em poucos dias. Eu ainda não havia pedido-a em namoro e nem faria isso sem ter certeza.

Com o passar do tempo comecei a me questionar se eu queria ela mesmo.
Se fosse antes sem duvida eu até "casaria" com ela, no tempo que eu era um completo idiota. Mas acontece que agora eu tenho o conhecimento do PU.
Vou explicar melhor. Se você não tem nada e alguém te ofereça alguma merda, você vai aceitar mesmo sendo uma merda, pois não tem nada e não tem mais opções. Mas se você tem várias opções e pode escolher, é obvio que você irá escolher o melhor. E era isso o que estava acontecendo. Eu não sentia muita atração por ela, queria uma garota muito mais linda, afinal agora eu tinha o poder da escolha.

Sei, sei... "A beleza não é importante, o importante é ter uma mulher que esteja ao seu lado e blá..blá...blá..."
Foda-se ! Nenhum homem quer uma mulher feia. Querendo ou não, tem que ter atração física. Não que ela fosse feia, ela é lida, mas eu queria mais.
Mas eu deixei isso de lado por um tempo e tentei conhece-la ainda mais. Ela queria fazer todas as minhas vontades, como por exemplo pintar o cabelo de ruivo, entre outras coisas.
Admito apreciei algumas qualidades dela. Pensei que se eu a conhecesse melhor os atributos dela me fariam gostar dela e eu esqueceria esse negócio de beleza. Mas eu estava errado, quanto mais eu a conhecia mais eu me decepcionava. Além de eu tentar superar isso dela não ser tão bonita quanto eu quero, conhece a merda do "Outo lado" dela.

É obvio que em toda a relação, depois de algum tempo, você conhecerá de verdade sua parceira. E conhecer ela de verdade só me fez desgostar mais ainda. Eu já estava indeciso, quando isso aconteceu tomei minha decisão. Dei um basta.
Foram anos e anos para achar uma garota que pelo menos prestasse pra namorar. Agora já acho que não existe mais MULHERES no mundo. Eu quero é que se foda essa merda. Sorte que agora eu obtenho o conhecimento. Desde o inicio eu deixei isso como segundo plano. Eu estava me focando mais na minha empresa, nas minhas metas. Agora eu gasto toda a minha energia em minha empresa. Pois logo, logo, ficarei rico e comerei as melhores bocetas do mundo.

Isso só serviu pra fortalecer minha crença de que não existem mais mulheres de valores, mulheres que sirvam pra namorar, muito menos casar.
Deve estar pensando que isso é "dor de corno" ou por quê me "decepcionei" com essa garota eu estou puto. Não meu caro, eu nem cheguei a namorar com ela e agora eu sou o senhor dos meus sentimentos. Sei me controlar.
É só que foi anos da minha vida querendo o que todo homem quer, uma mulher pra casar e ter sua própria família. Foram meses estudando sobre o PU. Foram anos conhecendo, e ficando, com várias garotas. E quando a luz no fim do túnel aparece, percebo que é um trem.
Desisto de achar uma Mulher que preste. Focarei minhas forças e energia no mais importante, meus sonhos e objetivos. Quem sabe no futuro o destino me prega uma peça ?! E se não acontecer, dane-se.

Ta vendo as fotos abaixo ?
(É disso que eu estou falando. É isso que meu pênis clama pra ter!)

É isso que eu quero. E vou comer meu caro !
E a diversão não acaba ai, por quê o mundo não gira em torno das mulheres...

Ta sentindo o que eu estou falando ?

Não estou dizendo que não exista mulher certa ou que não exista uma mulher que vai lhe preencher. Se quer acreditar o problema é seu. Eu desistir de acreditar e procurar por isso. Até que me provem o contrário não mudarei de opinião.

Estou de saco cheio de só ter o pior. Quero coisas de qualidade, e vou fazer isso acontecer.

Então é isso meu caro. Levanta essa bunda gorda e cabeluda de onde quer que esteja e vá trabalhar pra conseguir isso ou então só comerá uma mulher gorda, banhada em celulite, banguela, com a boceta toda cabeluda e ficará parado no mesmo emprego chato por anos. É isso que você quer ? Não ? Então corra atrás do melhor !

(E não se masturbe com as fotos acima!)

OBS: Algumas fotos foram retiradas do texto do G. Valentim
Confira o texto dele: 
http://forum.semperviri.com.br/t2810-vou-chegar-no-topo-do-mundo-querem-vir-comigo

ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

Re: [TEXTO] Quero as melhores bocetas, e fim !

em 31/1/2015, 12:11
Ótimo ponto de vista, irmão. Devemos sempre almejar o melhor, isso é fato.
"Mulher não é objetivo, é consequência." Excelente texto. #semperviri!
[S]end
Soldado

REPUTAÇÃO : 146

em 31/1/2015, 12:24
Texto excelente irmão, eu também era assim antes de conhecer o Clube, idealizava a mulher perfeita, mas o erro estava em mim. Parabéns, +1

"É você mesmo quem conquista o próprio êxito." 
"Você só consegue algo se realmente almejá-lo. Doe-se 100%"
- [S]end
LUCAS MIKE
Soldado

REPUTAÇÃO : 117

em 31/1/2015, 14:03
Gostei da sua meta, de focar nos seus sonhos e objetivos, comer outras mulheres etc etc.. mais a sua crença é que não exista mais mulheres de valores, porém a minha é diferente. No mais, ótimo tópico! +1

- HONOR.RESPECT.DISCIPLINE.
Gustavo Sccp
Soldado

REPUTAÇÃO : 199

em 31/1/2015, 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pohha Irmão é isso ae, também estudei bastante PU li livros videos e a caralhada toda, e a cada um que vejo a mais levo em conta que mulher pra relacionamento pode ser uma a cada um milhão e isso vai ser difícil pra caralho achar, vou curtir, me diverti, pensar em crescer em todos os aspectos, se um dia alguma aparecer apareceu se não aparecer foda-se não estou desesperado pra um relacionamento.

+1

Sou machista.
Sim, machista este que vê a mulher virtuosa como única.
Machista este que trabalha dia-dia para adquirir o melhor pra família.
Machista este que não apóia o estupro mas ajuda a punir o estuprador.
Machista este que não meche com mulher na rua, muito menos rasga elogios desnecessários em redes sociais.
Machista este que não apóia o feminismo, e sim uma causa chamada lógica.
Sou machista porque meu gênero e natureza é de macho, e isso não me torna superior a ninguém, e sim me torna homem que segue sua lógica e própria natureza.

Maximus

REPUTAÇÃO : 15

em 31/1/2015, 20:13
Também tinha um pensamento beta antes de conhecer o clube, mas hoje é diferente. Belo texto irmão! +1
Abraço.
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 1/2/2015, 06:52
De certa forma você deve agradecer a elas, afinal, uma das grandes fontes do seu foco pelo sucesso hoje, foram as decepções, hahaha.
Ótimo ponto de vista. +1

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
AlphaMan
Sargento

REPUTAÇÃO : 191

em 1/2/2015, 08:58
Nada a declarar. hahahaha Quero sim as melhores mulheres,e sorte delas terem a mim Cool
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

em 3/2/2015, 16:40
hahahahah boaaa charis! belo tópico! também quero essas cachorras!!
Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1059

em 3/2/2015, 18:00
Querendo ou não as mulheres são responsáveis pelas maiores evoluções que acontecem com agente, elas nos enganam no passado, e nos as fazemos de gato e sapato no futuro. Ótimo texto, e obrigado por citar meu nome e meu texto. +1

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

Charis D'Cruz
Lupino

em 3/2/2015, 18:47
Sim meus caros, é verdade que elas são responsáveis pela nossa evolução, mas nem tanto assim, creio que a vida seja responsável por nos tornar Homens. "Mulheres, vadias... São apenas lições de vida" (Essa eu vou patentear. haha)

Fabio.
Soldado

REPUTAÇÃO : 69

em 4/2/2015, 14:17
"Se perde dinheiro com mulheres, mas nunca se perde mulheres com dinheiro!"
Estabilidade financeira e desenvolvimento pessoal é a principal meta para uma vida.
Ótimo texto. +

Prazer, sou Fabio P. Wencevoski.
Músico, programador, Membro desde 25/11/2014. Curitiba-PR. Tenho como hobby a ciência, astronomia, astrobiologia, cosmologia e divulgação cientifica.
Sou dono de uma página de divulgação cientifica que conta com mais de 1.000 likes  Arrow Astromaníacos .

Livro favorito O mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan.
Estou iniciando um novo projeto com uma page de desenvolvimento masculino  Arrow Homens de Respeito .

Toda ajuda é bem vinda!

"Comemore suas vitórias mesmo quando são pequenas."
Charis D'Cruz
Lupino

em 4/2/2015, 14:59
"Se perde dinheiro com mulheres, mas nunca se perde mulheres com dinheiro!"

Ótima frase ! É para refletir mesmo.
Agradeço o feedback #Semperviri

Andrade
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

em 4/2/2015, 16:06
Se é isto que você quer, irmão, nada poderá te impedir.

+1. Belo texto/música.

Procure manter sempre o foco, não deixe que ninguém te interrompa, e se tentarem, vingue-se com o seu sucesso!

Este fórum faliu. Os membros que entram são cada vez mais toscos com suas perguntas sobre mulher e como "ser alpha". Usam fotos de lobos, caras com cabelos undercut e barbas modinhas, repetem a todo momento frases bonitas mas suas vidas continuam estagnadas.

Aqui já foi um bom lugar, hoje vejo com tristeza o que isto se tornou. Adeus!
Charis D'Cruz
Lupino

em 4/2/2015, 18:17
Soyal escreveu:Procure manter sempre o foco, não deixe que ninguém te interrompa, e se tentarem, vingue-se com o seu sucesso!

Não sou de fazer isso, mas vocês estão mitando nas frases seus caralhudos ! haha.

MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 6/2/2015, 20:53
Excelente tópico Charis, nada a acrescentar, você tem o dom de escrever hahah sempre é bom ler seus tópicos. Parabéns +1

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 6/2/2015, 21:14
Excelente pensamento, um tópico pra refletir e muito.
Meus parabéns! +1

O respeito que impomos, define o que somos! #SemperViri
Charis D'Cruz
Lupino

em 7/2/2015, 09:52
@Mariano_ escreveu:Excelente tópico Charis, nada a acrescentar, você tem o dom de escrever hahah sempre é bom ler seus tópicos. Parabéns +1

Fico feliz em ouvir isso irmão.
#Semperviri

VitorAS50
Sargento

REPUTAÇÃO : 56

em 10/2/2015, 14:41
Esse tópico veio no momento certo, tava desanimando achando que vivia em um mundo que eu não conseguira nada como ai as fotos, achando que muito pra mim, me animou demais, não importa quem diga que eu não vou conseguir, não importa se é dificl não importa se é impossivel eu quero eu consigo!
VINII'
Sargento

REPUTAÇÃO : 130

em 17/3/2017, 09:57
Ótimo tópico irmão.

Lutamos para ter o melhor.

Semper Viri.

Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.

Antonio Gramsci

Patrik Oliv
Soldado

REPUTAÇÃO : 49

https://instagram.com/patrikoliv/

em 17/3/2017, 13:42
Que texto lindo! lindas fotos... precisava de ler, um tapinha de leve na cara!
eric-mendes

REPUTAÇÃO : 0

em 17/8/2017, 16:45
Muito bom o texto cara!!
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 24/8/2017, 19:17
Excelente Charis!

Não tem nada de errado deixar o bom, em busca do ótimo.
Devemos ser ambiciosos. Almejar grandes coisas. E, claro, trabalhar em cima disso.

O sucesso começa quando a zona de conforto termina!

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: