Compartilhe
Ir em baixo
[S]end
Soldado

REPUTAÇÃO : 146

[TEXTO] - Confiança é tudo

em 1/1/2015, 16:38
Reputação da mensagem: 100% (17 votos)
Olá senhores, como vão? Espero que estejam bem Smile

Trago a vocês um texto que é baseado em outro que vi em uma comunidade PUA, porém, fiz diversas modificações e há apenas alguns trechos que achei cabíveis ao nosso fórum, visando que o PU não é o principal a ser tratado aqui, então lhes deixo com ele, espero que gostem.

ACREDITE, CONFIANÇA É TUDO!

Quando eu falo tudo, é o tudo do verbo all, se é que all é um verbo. Quebrando o gelo, me critiquem. Quem curte ficar ao lado de um cara que não tem confiança em sua essência e que está inseguro consigo? Se você curte, você é um louco.

O dicionário aponta a confiança como uma coragem proveniente na convicção no próprio valor

Isso é muito diferente de estar animado para sair... Levei anos para entender a raiz disso e hoje tenho uma fórmula simples para que você realmente ganhe isso que está procurando há tempos em sua vida.

Confiança x Competência

Quando conversamos com as pessoas, ganhamos naturalmente competência, que nada mais é do que nossa habilidade real de interpretar o ambiente e ter saídas/respostas rápidas para todos os acontecimentos. Sendo assim, a primeira regra para se tornar alguém confiante é aprender que isso é apenas resultado de estar satisfeito consigo mesmo, fruto de treino e sabendo que no começo irá fracassar, porém, crie 3 saídas possíveis pra cada erro cometido, assim caso você aborde 90 mulheres e leve um fora, terá 270 novas saídas para enfrentar a mesma situação, isso parece muito, mas vamos tratar com matemática:

Você sai todos os dias para ir ao trabalho/faculdade, pode abordar mulheres na ida e na volta, ter interações rápidas e também aos finais de semana em festas ou seja lá aonde for, se você falar com 50 mulheres por semana , dá menos que 5 por dia....

50 mulheres x 4 (semanas, totalizando 1 mês) = 200 x 12 (meses) = 2400 mulheres por ano, chutando baixo, você realmente vai ganhar muita competência pois estará constantemente em treino e desenvolvimento mental, sempre criando saídas, fazendo a regra de 3 por 1, digamos que tudo falhou, então você tem 2400 erros x 3 saídas para eles (falando com instrutores ou membros avançados) = 7200 experiências mentais para lidar bem com mulheres.

Aparência

Se você estiver bem vestido e feliz consigo mesmo em termos de aparência (estilo, roupas,objetos pessoais, cabelo, higiene e principalmente se o seu corpo está ok ou não, afinal vivemos num país tropical e isso é levado em consideração, é o quanto cuidamos de nós mesmos), vai naturalmente exalar confiança natural por um período de tempo, que pelas minhas experiências varia entre 5 a 10 minutos dentro do ambiente, nesse momento você deve abordar sets para manter esse estado mental. Seus resultados com uma boa aparência realmente serão muito melhores e eliminam fases, podendo chegar até a eliminar toda a fase de atração, te deixando já com liberdade para elogiar o alvo isolando e beijando sem rotina alguma de Kiss close, apenas tocando e causando tensão sexual.

Olhar nos olhos, sorrir e tocar

Se acostume a olhar nos olhos de quem se comunica com você, sorrindo e sendo naturalmente meio safado, mostrando suas intenções e estando disposto a falar coisas sinceras, quando tocar ou elogiar, olhe nos olhos da garota. Mantenha contato físico frequentemente, sempre tocando um pouco e retirando a mão dali, como se fosse algo normal, é a melhor forma de causar atração física e de maneira muito mais rápida do que com rotinas, se usar os dois ao mesmo tempo, o efeito será destruidor. Se não sorrir, pegará 90% menos mulheres, elas odeiam transar com Conan – O guerreiro.

Acelerando suas habilidades

Tenha amigas, o máximo possível e treine todos os movimentos anteriores nelas, veja como elas reagem e treine também sua habilidade em manter interações. Se você não tem amigas, não tem mulheres, afinal não estará acostumado a falar com seres do sexo oposto e isso é o que realmente vale para o PU.

Medo de ir a encontros x Medo na abordagem

Eu digo isso a qualquer um que queira ouvir, até hoje eu tenho medo de falar com estranhos, tenho medo de abordar e muitas vezes sinto medo quando estou indo a encontros e qual o problema com isso? Sou humano e é natural, eu apenas vou lá e faço, não luto contra o medo, apenas sei que ele vai acontecer e por isso já é algo natural, esperado e fácil de lidar. Sei que estou treinado e confio no meu taco, então sou competente o bastante para saber o que fazer nas situações que chegarem.

Nunca lute contra seus medos, aceite, agradeça por senti-lo, medos nos mantém vivos e são um alerta à nossa sobrevivência, porém saiba que somente corajosos tem bons resultados e coragem não é sobre agir e sim sobre “agir apesar de sentir medo”, pensei no início que poderia ser rejeitado, porém eu me mantinha sob controle, me mantinha numa posição relaxada, com isso minha mente me obedecia e apenas relaxava junto comigo, conforme eu lançava demonstrações de valor já estava habilidoso em ver indicadores de interesse e essa dinâmica rápida e eficaz me tornava naturalmente confiante.

Conclusão

Isso é o que eu aprendi, ensino e acredito. Pra mim, confiança é algo ilusório, prefiro confiar nas minhas habilidades, porque quando estiver 1x1 com uma mulher, tudo que eu tenho para consultar é a mim mesmo, preciso confiar em minhas habilidades apenas e isso é adquirido com o tempo, nem toda experiência do mundo vai fazer com que você se sinta confiante o bastante ou sem medo algum, os melhores pegadores que eu conheci e vi, também sentem medo e são humanos normais.

-

DICAS DO MANO [S]END:
- Escute músicas que te deixam confiantes, aliás, você pode utilizar o método de ancoragem explicado pelo Gustavo neste tópico:Ancoragem ;
- Vista-se de acordo com seu gosto e com algo que te deixa realmente confiante;
- Não importa o que os outros pensam, você só deve satisfações a você mesmo. UM LOBO NÃO SE IMPORTA COM A OPINIÃO DE UMA OVELHA ;
- Você é homem, você é o cara, aja como um e terá resultados positivos, aliás, não é atoa que você está lendo este tópico, VOCÊ É FODA!

Irmãos, obrigado, isto é tudo, irei deixar os créditos ao membro Brunno Tassitani do Fórum Pua Base. Para finalizar, lhes deixo com uma frase que me levanta e me dá confiança para seguir meus objetivos:

"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"

- Roger Crawford

"É você mesmo quem conquista o próprio êxito." 
"Você só consegue algo se realmente almejá-lo. Doe-se 100%"
- [S]end
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

Re: [TEXTO] - Confiança é tudo

em 1/1/2015, 16:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ta aprendendo a quebrar gelo assim com quem seu gayzão? Razz hahaha

Ótimo texto, bem completo e muito explicativo, ficou bem dividido também e de leitura fácil.

Sobre aquele número de mulheres, lembro-me vagamente que em um dos livros do CdH fala sobre isso mais ou menos assim: Se você conversar com 10 mulheres por semana, e conseguir uma média de aceitação de 10%, falará com 40 mulheres ao mês, e pegará 4, isso significa que você não passará nenhum final de semana sozinho.

Parabéns pelo tópico. +1

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
[S]end
Soldado

em 1/1/2015, 18:06
mmattias11 escreveu:Ta aprendendo a quebrar gelo assim com quem seu gayzão? Razz hahaha

Ótimo texto, bem completo e muito explicativo, ficou bem dividido também e de leitura fácil.

Sobre aquele número de mulheres, lembro-me vagamente que em um dos livros do CdH fala sobre isso mais ou menos assim: Se você conversar com 10 mulheres por semana, e conseguir uma média de aceitação de 10%, falará com 40 mulheres ao mês, e pegará 4, isso significa que você não passará nenhum final de semana sozinho.

Parabéns pelo tópico. +1

Claro que foi não foi contigo mano hahahaha

Obrigado cara, e sim, tem uma parte do livro que tem um raciocínio parecido, a melhor maneira de evoluir sua confiança é praticando, aliás:

"A prática leva a perfeição"

- [S]end
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 1/1/2015, 18:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Excelente Send, bem explicado e que definitivamente afirma, pra quem ainda tinha dúvida, que ter confiança é nós mesmo, garante a maioria de nossas realizações.

Parabéns. +1

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 1/1/2015, 18:56
Parabéns "mano Send" haha baita tópico, ficou bem organizado, confiança é a base, e também ficou muito bom aquele tópico que você citou sobre ancoragem(do Gustavo), recomendo lerem.

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
paulinho-mn
Soldado

REPUTAÇÃO : 15

em 1/1/2015, 19:47
Ótimo texto mano, obrigado por compartilhar.
RSan2s

REPUTAÇÃO : 2

em 1/1/2015, 20:50
Realmente fantastico Send, Thks pela partilha com a familia.

Meu objectivo é tornar um Lider Alfa mas continuando sempre seguindo e honrando o Clube dos Homens.
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 1/1/2015, 20:57
Confiar + Agir = Resultados.

Parabéns por esse texto, está de fácil compreensão e bem estruturado.
[S]end
Soldado

em 1/1/2015, 21:21
Obrigado pelo Feed irmãos

Me sinto lisonjeado com o comentário de todos e é sempre uma honra trazer conteúdo de qualidade como este para o Clube

Abraços
SemperViri

- [S]end
AlphaMan
Sargento

REPUTAÇÃO : 191

em 2/1/2015, 10:47
Confiança + Atitude = Resultados

Excelente meu irmão
Dyazo
Lupino

REPUTAÇÃO : 260

em 2/1/2015, 16:10
Excelente texto [S]end , parabéns !

#SemperViri.
Andrey Dante Belmont
Neófito

REPUTAÇÃO : 34

em 2/1/2015, 22:55
Obg mano foi massa esse (Y) ;-) GOSTEI MUITO
Luiz Eduardo
Neófito

REPUTAÇÃO : 5

em 3/1/2015, 01:17
Otimo texto, obrigado por compartilhar!
#sempreviri
Davi.
Sargento

REPUTAÇÃO : 379

em 3/1/2015, 02:33
Dei +1 antes de ler, já sabia que viria um fodendo texto pela frente.

Ótimas dicas e realmente só praticando para criar a confiança e perder o medo.
Eu antes odiava o meu medo, hoje eu amo ele. Quando tu tem um medo e supera ele, não existe uma sensação mais foda que aquela.

Ótima contribuição irmão!

Semper Viri
Meus tópicos:
Se você acha que ama, leia isso!
[TEXTO] Princípios
[DESAFIO] Chegando em mulheres
[Mega Tópico] Final/Recomeço de relacionamento
[Mega Tópico] Construindo Autoestima e confiança
[Mega Tópico] Como falar com elas, versão virtual

Curta no facebook: Route

Mateus Brodowski
Legionário

REPUTAÇÃO : 1025

em 3/1/2015, 05:17
Excelente!

" Se eu avançar, sigam-me; Se eu recuar, matem-me; Se eu morrer, vinguem-me"

"Lealdade tem dois caminhos: se peço de você, terá de mim". Harvey Specter
[S]end
Soldado

em 3/1/2015, 09:44
AlphaMan - Isso aí, como o título diz: Confiança é tudo! Obrigado irmão

Kaick Xavier - Obrigado mano!

Andrey Dante Belmont - Estamos aqui pra isso hahaha Obrigado irmão

Luiz Eduardo - Nada irmão, estou ao dispor do Clube Very Happy

Davi. - Não existe mesmo, nós devemos fazer de nossos medos a nossa força, uma fonte de força e confiança para seguir adiante com tudo. Muito obrigado irmão!

Mateus Brodowski - Obrigado brother!

Última edição por [S]end em 13/12/2016, 22:04, editado 1 vez(es)

- [S]end
Gustav

REPUTAÇÃO : 7

em 3/1/2015, 12:07
excelente texto soldado , muito bom mesmo .
cdrsoares
Soldado

REPUTAÇÃO : 51

em 3/1/2015, 14:43
Confiança é tudo, parabéns pelo texto, muito bem explicado.

Vencer sem destruir, dominar mas não humilhar.   Semper Viri
StarLord
Major

REPUTAÇÃO : 1397

em 30/3/2015, 20:07
UP!
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 30/3/2015, 20:09
Irmão precisei mover teu texto para uma leitura mais adequada na área certa, espero que entenda.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
WesleyDouglas

REPUTAÇÃO : 0

em 23/6/2017, 09:47
Excelente Texto '

Semper Viri
Mr.Soares

REPUTAÇÃO : 1

em 29/6/2017, 13:27
Parabéns. +1 sem duvidas 
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 29/6/2017, 21:12
Excelente texto cara!

Confiança é essencial para se sentir preparado em qualquer situação.

Semper Viri!

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: