Compartilhe
Ir em baixo
Tom Riibeiro
Soldado

REPUTAÇÃO : 1001

[Respostas] PERGUNTE AOS VETERANOS - Tom Riibeiro

em 13/12/2014, 13:16
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
O que o fórum ‪#‎Clube‬ dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)
R: Nathaniel, o forum traz inumeros beneficios para todos, não é pq sou "veterano" que sou o pica e não aprendo nada. Aprendo a cada pergunta, a cada relato, me traz a memoria muitas coisas que esqueci quando leio uma pergunta ou um topico, fora as novas informações, no forum somos uma familia.

O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)
R: O legal foi poder entrar em "contato" com os irmãos, ver as evoluições e compartilhar meus textos, ajudar e ver a evolução de alguns membros é otimo (se precisarem de ajuda pode manda MP que certamente ajudarei)

Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)
R: Olha traição é uma coisa complicada mulher não merece o meu perdão nesses casos, agora familia eu perdoaria ( pelo menos eu acho ), fora isso, traições de "amigos", mulheres, pessoas que não tem o meu "sangue" eu mando se fuder...

Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)
R: Nathaniel, acho que isso se resume nisso: "Todo homem quer uma mulher santa na rua e puta na cama"; prefere loira ou morena ? prefiro buceta !

O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)
R: Investiria, compraria uns imoveis & zoaria vc por ser pobre :p zoa... Só multiplicaria o dim & viajaria por ae

Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)
R:Gostei da pergunta irmão;
1 CONSELHO: Sejam fortes, se preparem para o dia da batalha, sejam "frios", sejam "inabalaveis" a vida aqui sempre vai ti derrubar vc precisa ser forte.
2 CONSELHO: Vc comanda a sua vida, vc pode ser oq quiser, se quiser ser o cara mais comedor de vaginas da terra vc pode, quer ser alfa ? rico ? VC PODE ! OBS: Evite amizades que tenham pensamentos diferente deste, que é "vitima do mundo"
3 CONSELHO: Se coloque no 1º lugar da sua vida, sem mais...

Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)
R: Até o infinito e além haha, amor proprio nunca é demais, mas as vezes vc tem que quebrar seu orgulho pra ajudar um irmão, as vezes é preciso se calar, "sofrer" por algo ou alguma pessoa. (OBS: espero que entendam)

Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)
R: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vale não !

Familia é a base de tudo?
(Greg correa)
R: Sim, sua familia é quem vai estar sempre com vc. OBS:existem exceções

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)
R: Daqui a 10 anos, vou estar trabalhando, vou ter investido uma grana em uns imoveis, não vou mais precisar "trabalhar", vou ter uma boa renda, vou ajudar minha familia. Daqui a 10 anos vou estar "rico", quem sabe "casado"

11ª Só o amo é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)
R: O Mundo nunca mudará, isso é ilusão.

12° É possível de pois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)
R: Vc pode tambem vender um carro e depois de 3 anos comprá-lo de volta, o problema é que ele voltará mais rodado & mais acabado, boa sorte !

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do eu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar de mim eu arrancho outro rápido ! Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres por me intrigo?
(Felipe brito)
R: Cara, não entendi direito oq vc perguntou, mas achei essa mulher uma cadela, quero ver ela passar um tempo cmg, vamos ver se ela não vai ficar no meu pé hahaha, acho que ela é safada ou ela ta mentindo pra pagar de fodona.

14° Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)
R: Boa pergunta, sabe oq faço ? Dou o meu melhor, nada mais nada menos que isso, me foco no meu objetivo, esmago os meus obstaculos, coloco minha fé em mim & em Deus, sei que é ele que me da forças pra vencer !

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)
R: Eu fico de uma certa forma feliz, quando vc esta na solidão vc tem a chance de ficar mais forte, de se conhecer e encontrar a felicidade dentro de vc ! enguanto aos que me deixaram ? Faço-os se arrependerem

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)
R: Cara eu não agrado ninguem não, sou eu mesmo, falo oq penso & não ligo se desagrado !

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?
(Lucas Maia)
R: Lucas dlç, confiança, sem mais !

18° Até que ponto devemos ter ambição?
(Carlosm94)
R: Até o infinito & além ², acho que vc tem sempre que sonhar e correr atras, logico sem pisar em ngm.

19° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?
(Ayrton Gomes)
R: Financeiro: independente, ganhando uns 200 mil por ano.
Social: So quero estar com os de "fé"
Relacionamento: "Namorando"
Como vou fazer ? Acho que essa pergunta so se cabe a financeiro, acho que pra consequir oq quero vai precisar de alguma coisa... trabalho ? isso mesmo Smile

20° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?
(Ayrton Gomes)
R: Ninguem vai estar com vc durante a batalha é vc por vc, prepare-se, nao confie em ninguem, não se apegue, aprenda a ser feliz sozinho.

21° Maior medo
(Ayrton Gomes)
R: Perder minha coroa !

22° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?
(Ayrton Gomes)
R: Tenho orgulho de mim mesmo, sei que hj consigo tudo oq quiser, acredito no meu taco, pq ? pq eu sou um caralhudo !

23° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.
(Ayrton Gomes)
R: Depende cara, costumo ajudar com incentivo, pensamento positivo, dando conselhos e chegando a "entrar no meio" se precisar

24° Um dia inesquecível?
(Ayrton Gomes)
R: O DIA QUE A VADIA CHOROU POR MIM !

25° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso?
(G.Valentin)
R: Valentin eu achei vc meio lokão de pedra, mas cara se vc ta falando de religiao, vamos lá. Eu acho cara que tem que ser ambicioso, mas sem colocar em perigo sua vida, seus valores ou pisar em alguem, se for pra chegar no topo do mundo de maneira suja ou algo parecido é melhor ser um fracassado, foi esse o sentido da pergunta ? kk

26° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"?
Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.
(Griphu)
R: Cara, isso depende de vc, eu uso o C&F pq combina cmg, não uso mais nada de sedução, deixei tudo pra lá, meu estilo agora é mais natural, seja vc cara isso sim é o melhor.

27° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(MMatias11)
R: Olha cara, soldado que vai pra guerra temendo a morte é covarde, acho que eu faria de tudo ( sem pisar em ngm, sem quebrar meus "principios"), fora isso eu faria de tudo. -Prefiro morrer como homem do que viver como covarde !

28° Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(MMatias11)
R: Cara, algumas coisas pra evoluir é foda, ir pra academia as vezes é uma merda, mas eu vou assim mesmo, se eu não me amar ngm amará, então, dou o meu melhor ja que é pra mim mesmo ne ?

29° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?
(Andriel)
R: Olha cara, o MMatias esta com minha historia de evolução, espero que vc leia, as piores coisas na transformação foi colocar a cara a tapa eu fazia algumas coisas tremendo, era diferente pra mim tomar algumas atitudes, sair da zona de conforto foi foda, mas hj estou satisfeito cmg mesmo, minha auto-estima esta la nos ares ! haha

30° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento? Exemplo:
Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado.Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?
(Henrique s.)
R: Depende se vc ta meio enrrolado não passa n, se ela encher muito o saco e fazer muito cu doce pq vc não passou, fodas o dela ! Agr acho que ela não precisa da minha senha n, mas se tu tiver "jogando" com outras na moral ? vira homem !

31° Toda mudança requer sacrificios, quando se prôpos a se tornar algo melhor, um homem melhor, teve que abrir mão do que que, por que?
(L.Rapport)
R: Abrir mão do conforto, de amizades que me atrasavam, de pessoas que eu jamais imaginei sem, mas eu estava focado, me lembro que mandei todos para longe sem ressentimento nenhum ! -Pq um homem tem que aprender a viver sozinho, estamos na selva irmão !

CABOOOOOOOO ? ACABOU Smile

"Direita, conservador, machista opressor, capitalista, caralhudo e muito mais pro terror dos vacilão"
"A dor é a fraqueza saindo do meu corpo "
Gostou não ? cheira meu saco !

[Somente CARALHUDOS podem ver esta mensagem]
TODOS MEUS TEXTOS:

http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=A3F07D79D0F0211EF1C44AA291641360

(caso tenha um site melhor para colocar, mande MP ) Smile
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

Re: [Respostas] PERGUNTE AOS VETERANOS - Tom Riibeiro

em 13/12/2014, 13:29
Bacana suas respostas, irmão. Achei demais essa ideia do maia, pois mostra uma "visão"
diferente de cada membro. Sem perder o equilíbrio, é claro. #semperviri!
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 14:55
Excelente respostas Tom, isso ai !

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

em 13/12/2014, 15:42
Boa CARALHUUUUUUUUDO kkkkk

estranhei a parte do Lucas dlç mas ta valendo kkk

excelentes respostas irmão.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
Cortez
Lupino

REPUTAÇÃO : 502

em 13/12/2014, 15:50
Olha esse fodendo cara com essas fodendo respostas mostrando a fodendo filosofia de vida dele.

"A vida se resume em criar oportunidades e agarrá-las"
Andriel
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 13/12/2014, 16:25
Tom , essa foi a coisa mais gay que ja aconteceu nessa industria vital.
Senhores não curto essa viadagem ai não (só pra deixar bem claro).
Baitolagens a parte o Tom foi um dos membros que tenho maior orgulho de ter participado da evolução, IPP a ideia não foi apenas minha, eu apenas ajudei a organizar melhor as perguntas.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Tom Riibeiro
Soldado

REPUTAÇÃO : 1001

em 13/12/2014, 16:55
Kkk calma lucas sem preconceitos k, obg a todos que comentaram ae ! Wink

"Direita, conservador, machista opressor, capitalista, caralhudo e muito mais pro terror dos vacilão"
"A dor é a fraqueza saindo do meu corpo "
Gostou não ? cheira meu saco !

[Somente CARALHUDOS podem ver esta mensagem]
TODOS MEUS TEXTOS:

http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=A3F07D79D0F0211EF1C44AA291641360

(caso tenha um site melhor para colocar, mande MP ) Smile
Don Valentim
Legionário

REPUTAÇÃO : 1059

em 13/12/2014, 16:59
Lokão de pedra. scratch Deixa quieto. A pergunta e baseada em certas coisas que eu ando obersevando, a questão aqui é, saber se as pessoas ultrpassiariam esse limite imposto para alcançar seus objetivos.

"Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz."

Othello

John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 13/12/2014, 17:20
Esse caralhudo é do caralho mesmo kkkkkk respostas bem diretas essas aí heim?! Hahaha parabéns irmão!

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 22:02
Valeu Tom, obrigado pelas resposta.

"Todo homem quer uma mulher santa na rua e puta na cama" - PURA VERDADE!

Abraço.

Major

REPUTAÇÃO : 445

em 22/12/2014, 05:12
Excelente Tom !!!!

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 22/12/2014, 09:54
Boa!

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
AlphaMan
Sargento

REPUTAÇÃO : 191

em 22/12/2014, 10:16
Olhem para este caralhudo,um fodendo alfa.
CLD
Sargento

REPUTAÇÃO : 543

em 14/11/2015, 22:08
QUE FODA hahahahaha

Busque soluções ao invés de desculpas!

O mundo não vai parar para que você resolva seus problemas.

Você é um alfa, você nunca perde. Se foi bom, ótimo, se foi ruim foi experiência.

O segredo é não correr atrás de borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
Alteza
Sargento

REPUTAÇÃO : 103

em 15/11/2015, 09:00
Ficou muito topp

Lealdade tem dois caminhos. Se peço de você, terá de mim.
Harvey Specter

Douglas2
Neófito

REPUTAÇÃO : 9

em 6/9/2016, 13:59
Várias respostas engraçadas KKKKKKKKK, +1
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 07:54
Saudações Irmandade!

Muito bom ver essa visão opressora do Tom, imagino que sair da zona de conforto deve ser uma das coisa mais complicadas, pois é viciante. Mas quando você sai, fica diferente, as coisa melhoram.

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: