Compartilhe
Ir em baixo
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

[RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - CHLEME

em 13/12/2014, 10:41
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
1º O que o fórum #‎Clube‬ dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)

R: Acho que não é só importância que ele tem, é algo a mais que não sei explicar exatamente. É muito conteúdo, são muitas histórias diferentes, muitas lições diferentes que fazem com que a gente aprenda muito com os outros. É algo que carrego comigo, sempre tem novidades lá que nós podemos aproveitar. Então diria que é algo mais que importante.

[/b]2º O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)

R: Minha mudança começou depois que eu virei seguidor do Blog, então já tinha uma certa bagagem já ensinada pelo Geon, e o Rozza. Depois do fórum, creio que minha maior mudança foi na parte do “coração” digamos assim. Vejo muitos membros com problemas, alguns até desesperadores e eu tenho o maior orgulho de ajudar, não vejo problema nenhum. É algo que me mudou bastante, fez com que eu ficasse mais humilde e entender que meus problemas ás vezes não são nada perto do dos outros, fez com que eu parasse de olhar mais para meu próprio umbigo. É um prazer ajudar as pessoas, mesmo que alguns mereçam um soco na cara hahahaha.

3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)

R: Sim. Perdoar é uma característica de pessoas fortes. Mas perdoar não significa esquecer, quando tem uma traição seja ela qual for é complicado reconstruir aquele laço de confiança. Então perdoar eu perdoaria pois guardar rancor não nos leva a lugar nenhum, mas confiar jamais! Quem trai não merece meu respeito, então não perco meu tempo.

4º Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)

R: Eu prefiro mulheres kk, a mulher tem que ser dama no dia a dia, e safada na cama. Entre loira e morena, eu ficaria com as duas, e adicionaria negras, ruivas, mulatas e orientais kkk

5º O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)

R: Investiria. Apesar que é algo que nunca pensei nisso por nem acreditar. Mas se acontecesse eu faria investimentos, daria o que meus pais o que quisessem, ajudaria as pessoas e etc.

6° Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)

R: Depende em que sentido. Se for sobre relacionamentos eu diria para antes de namorar pensar bem no que vai fazer. Namorada não é só uma pessoa para você passar o final de semana juntos, ou alterar status do facebook, é uma pessoa que virá pra somar na sua vida. Será aquela se você cair, ela vai te levantar, é aquela que vai estar do seu lado em seus projetos, aquela que vem pra mudar sua vida para melhor e que talvez seja a mãe de seus filhos. Analise bem sua namorada, veja seu comportamento, suas amizades, seu passado, como ela é com a família, se é confiável e etc, afinal um homem prevenido vale por dois.
Profissional: Eu diria para se esforçar ao máximo, seja o melhor naquilo que você faz. Você não vai morrer por perder algum final de semana de balada, você não vai morrer por não ir numa festa para estudar. Conhecimento é eterno e seu legado também, então deixe algumas livres para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Busque sempre melhorar, sempre progredir.

7° Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)

R: Sempre tem que ter amor próprio, em tudo.

8ª Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)

R: Geralmente somos Betas no nosso primeiro namoro, ou nas nossas primeiras paixões. Valer a pena não vale nunca, afinal quem gosta de se sentir um otário? Um babaca? Ninguém né. Então não vale a pena, mas faz parte de aprendizado de todo homem. Todo cafajeste já foi Beta um dia.

9ª Familia é a base de tudo?
(Greg correa)

R: Sim, é o seu pilar! Um homem que não se dedica a família jamais será um homem de verdade.

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)

R: Bem estruturado mentalmente, com liberdade financeira, casado e com filhos. Sim eu quero casar cedo rs. (Terei 32 anos)

11ª Só o amo é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)

R: Amor, e honestidade.

12° É possível de pois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)

R: Sim! Eu sou uma pessoa que acredita em segunda chances desde que não tenha tido traições, e também acredito que é possível em até menos tempo, desde que os dois estejam dispostos a mudar, consertar os erros do passado, e fazer com que o relacionamento vá para frente.

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do eu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar de mim eu arrancho outro rápido ! Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres por me intrigo?
(Felipe brito)

R: Dificil opinar. Se ela ama seu marido ela não pensaria desse jeito, mas dá a entender de que ela é mulher que está casada por estabilidade, e comodismo. Afinal ela já é “velha” então precisa de alguém ao lado pois sozinha não consegue sobreviver.

14° Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)

R: Tenho fé em Deus e não deixo de acreditar que ira mudar a situação. E também minha família jamais me deixariam no chão! Então eles me ajudam sempre.

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)

R: Dependo de Deus, e minha família estará lá para me ajudar, não dos outros. Quem quer ficar comigo que fique, quem não quer que suma.

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)

R: Acho que é natural. Dizem que sou divertido, alegre, carismático e inteligente. Então onde vou consigo amizade fácil.

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?
(Lucas Maia)

R: Confiança, e espirito de liderança.1

18° Até que ponto devemos ter ambição?
(Carlosm94)

R: Sempre devemos ser ambiciosos, mas nunca ser gananciosos! Ambição é bom, e faz com que nos corramos atrás de nossos objetivos. Ganancia faz com que as pessoas se corrompam atrás do poder, sem se importar em que estão pisando e não medem esforços para eliminar as pessoas (literalmente)

19° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?
(Ayrton Gomes)

R: Estabilizado financeiramente, com família, casado e com filhos haha. Estudando, trabalhando e evoluindo.

20° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?
(Ayrton Gomes)

R: Que ninguém vai bater tão forte quanto a vida, sempre devemos estar preparados para qualquer situação.

21° Maior medo
(Ayrton Gomes)

R: Não dar orgulho aos meus pais, e morrer.

22° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?
(Ayrton Gomes)

R: Do meu crescimento, da minha evolução. Já sofri muito na vida, sempre fui desacreditado por todos, desde faculdade, e até trabalho. Tudo que consegui foi com fé em Deus, e provando para mim mesmo de que sou capaz. Ninguém pode duvidar de um campeão !

23° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.
(Ayrton Gomes)

R: Sempre procuro estar bem humorado, sempre de bem com a vida. Eles não tem nada haver com meu problema, e se um deles precisam de ajuda, eles me procuram. E eu fico feliz por ajudar eles.

24° Um dia inesquecível?
(Ayrton Gomes)

R: Meu batizado

25° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso?
(G.Valentin)

R: Não me importo com isso, me importo com o julgamento de Deus. Sim, sou um cara cristão e acredito em Deus. Deus sempre me dá a direção de como devo agir, então se ele me dá a direção eu acredito ser o certo.

26° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"?
Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.
(Griphu)

R: Meio termo. Tem que ser tudo! Tem que ser engraçado, inteligente, protetor, líder, confiante e ambicioso.

27° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(MMatias11)

R: Desde que não tenha que passar a perna em ninguém, iria até o meu limite !

28° Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(MMatias11)

R: 100%! Aprendi e aprendo com todos fórum e isso me motiva a buscar sempre evoluir, então invisto bastante coisas em mim.

29° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?
(Andriel)

R: O desapego a alguns hábitos. Desapegar de uma coisa que você achava ser certo é complicado, mas no final tudo valeu a pena.

30° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento? Exemplo:
Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado.Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?
(Henrique s.)

R:  Nenhum, e nem outro. Tem que haver respeito e confiança! Se não tem isso , não se deve ter relacionamento. Se você assumiu um relacionamento é porque você confia na pessoa, e ela em você e isso tem que prevalecer! Homem que é homem honra seus compromissos, então se tiver “B.Os” no facebook que te comprometeriam (no presente, o que tem no passado já era) já aconselho a parar desde já, afinal você é um homem de caráter.

31° Toda mudança requer sacrificios, quando se prôpos a se tornar algo melhor, um homem melhor, teve que abrir mão do que que, por que?(L.Rapport)

R: Tive que abrir mão de certas crenças que tinha, de vários pensamentos entre eles a ideia de ser o homem "bonzinho", também tive que abrir mão de pensamentos que eu julgava certo e fora outras crenças limitantes que eu tinha também. Valeu a pena com certeza ter mudado isso, hoje sou um homem totalmente diferente, mais confiante, mais ousado, e pronto para encarar tudo.

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

Re: [RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - CHLEME

em 13/12/2014, 11:16
Muito boas respostas Leme, parabéns irmão! +1

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 14:56
Perfeito irmão, me identifiquei muito nas suas respostas também.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

em 13/12/2014, 15:33
Parabéns irmão, notei semelhanças em nossas respostas.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
RodrigoK
Soldado

REPUTAÇÃO : 30

em 13/12/2014, 16:35
Parabéns pelas respostas, todas vinda de uma pessoa com opinião segura e forte!

"A arte de vencer se aprende nas derrotas !"    
#CDH
Tom Riibeiro
Soldado

REPUTAÇÃO : 1001

em 13/12/2014, 19:06
Haha gostei +1

"Direita, conservador, machista opressor, capitalista, caralhudo e muito mais pro terror dos vacilão"
"A dor é a fraqueza saindo do meu corpo "
Gostou não ? cheira meu saco !

[Somente CARALHUDOS podem ver esta mensagem]
TODOS MEUS TEXTOS:

http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=A3F07D79D0F0211EF1C44AA291641360

(caso tenha um site melhor para colocar, mande MP ) Smile
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 16/12/2014, 22:27
Nem da pra dizer nada de tão foda que foi. Parabéns.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 17/12/2014, 23:23
É isso ai meu parceiro, te admirei desde o começo que entrou aqui ajudando os outros membros sempre se mostrando centrado e bem sincero.
NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 22:14
chleme escreveu:
3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)

R: Sim. Perdoar é uma característica de pessoas fortes. Mas perdoar não significa esquecer, quando tem uma traição seja ela qual for é complicado reconstruir aquele laço de confiança. Então perdoar eu perdoaria pois guardar rancor não nos leva a lugar nenhum, mas confiar jamais! Quem trai não merece meu respeito, então não perco meu tempo.

Me surpreendeu com essa resposta irmão.

Abraço!

REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 22/12/2014, 03:08
Obrigado a todos que curtiram haha, em breve teremos mais conteudos pra geral.

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Hugh Hefner
Sargento

REPUTAÇÃO : 223

em 29/2/2016, 21:50
Boa Leme, notei que todos foram sensatos e até um pouco parecidos nas respostas, curti bastante.

Última edição por Hugh Hefner em 29/2/2016, 21:52, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci um "s")

Força Sempre.
"Não podemos esperar que tudo dê certo num plano que envolve seres humanos." - Michael Corleone
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 2/3/2016, 05:18
Saudações Irmandade!

Vendo a resposta do Lemeh dá pra ver que ele tem uma opinião forte e o que eu mais gosto de ouvir dos veteranos e que eles era beta e evoluíram pra alfa com ninguém. Estão em um eterno update, isso me motiva e me da forças para continuar nesse eterno update. "Se alguns conseguem, eu também posso ser esse alguns."

Belas Resposta!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 10:21
@Tio Lucas Caetano escreveu:Saudações Irmandade!

Vendo a resposta do Lemeh dá pra ver que ele tem uma opinião forte e o que eu mais gosto de ouvir dos veteranos e que eles era beta e evoluíram pra alfa com ninguém. Estão em um eterno update, isso me motiva e me da forças para continuar nesse eterno update. "Se alguns conseguem, eu também posso ser esse alguns."

Belas Resposta!
Abraços!
#SemperViri

Saudações Irmandade!

Up!

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: