Compartilhe
Ir em baixo
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

[RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - CarlosM94

em 13/12/2014, 07:35
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
1º O que o fórum ‪#‎Clube‬ dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)
A cada dia vejo novos relatos e novas dúvidas, ajudo muitos e de certa forma eles também me ajudam, pois cada dia tem algo novo, uma situação nova a qual eu nunca havia passado ou imaginado e me coloco na situação.

2º O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)
Eu tive a confirmação de qual caminho seguir, minha evolução se inciou a certo tempo antes do clube, quando conheci o clube, vi que não estava sozinho e esse era o real caminho o qual eu queria seguir.

3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)
Não, na minha opinião, traição é forma mais baixa que um ser humano pode agir, seja homem ou mulher, isso nos tira nossa honra.

4º Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)
Particularmente uma morena safadinha, mas não dispenso oportunidades, seja loira e santa, também me desperta a curiosidade.

5º O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)
Guardaria a maior parte pra mim, não sejamos hipocritas. Entretanto, com essa quantia enorme de dinheiro, atraí muita atenção desnecessário, doaria uma parte pra quem precisa e tentaria ao máximo ser discreto.

6° Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)

Nunca desista de seus sonhos ou de um dia desejar uma mudança necessária em sua vida, lhe trará grande satisfação um dia.

7° Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)
Devemos nos amar acima de tudo, mas não devemos nos tornar cegos com esse amor.

8ª Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)
Apenas se nos trouxer uma vantagem ainda maior no futuro, regredir o passado para não obter sucesso em algo mais pra frente não tem sentido.

9ª Familia é a base de tudo?
(Greg correa)
Sem dúvidas. É o nosso combustível que nos faz ir a luta todos os dias.

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)
Ter metade da coragem, força de vontade, trabalho duro e humildade que os homens os quais me espelho tiveram.

11ª Só o amo é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)
A solidariedade é capaz de mudar o mundo, amor é uma palavra muito forte, ainda existem pessoas que não sabe o que é o amor, por isso não confirmo tal pergunta.

12° É possível de pois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)

Não se ama a mesma mulher duas vezes. Ou nunca deixou de ama-la ou está apenas se iludindo. A depender do motivo do término, sim, é possível uma reconciliação mesmo depois de certo tempo.

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do eu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar de mim eu arrancho outro rápido ! Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres por me intrigo? (Felipe brito)
Esse tipo de mulher gosta do conforto e do prazer, sem ser taxada de puta ou interesseira. Mais amor, ela não sente.

14° Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)
Lembro dos motivos que me fizeram chegar até onde estou e de o sacrifício que foi feito, assim obtenho mais forças pra seguir em frente.

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)
Recorro a minha família, independente de tudo, sei que estarão comigo. Lado a lado se ganhar e pra me apoiar se perder.

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)
Trato todos bem, independete de quem seja.

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?(Lucas Maia)
Confiança em si mesmo acima de tudo. Falarei por minha área, que é da advocacia com uma frase de Voltaire: “ Posso não concordar com nada do que diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las. “

18° Até que ponto devemos ter ambição?(Carlosm94)

Até atingirmos nosso objetivo, ambição é algo que deve ser usado corretamente, ambição pra não deixar ninguém passar por cima de você ou de seus sonhos, está sempre lutando pra alcançar o melhor pra si.

19° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?(Ayrton Gomes)

Acima de tudo com saúde, mas, espero ter alcançado meus objetivos e obter sucesso tanto na vida profissional, como pessoal. Farei o que faço hoje, foco, determinação e trabalho duro, não me desviarei do caminho que traçei pra mim.

20° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?(Ayrton Gomes)
Nem todos que lhe fazem sorrir querem o seu bem. Um amigo verdadeiro vale mais que milhares de falsos interesseiros.

21° Maior medo(Ayrton Gomes)
Não ser capaz de proteger os que fazem meus dias mais felizes.

22° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?(Ayrton Gomes)
Da força de vontade em relação a minha saúde. Precisei de palavras de um médico pra me dizer que se eu não mudasse eu morreria jovem, foram mais que suficientes pra definir uma meta a ser atingida.

23° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.(Ayrton Gomes)

Ajudo no que posso, seja conselhos, dinheiro emprestado, carinho, reciprocidade e acima de tudo agradecimento pelos que trilharam o caminho ao meu lado.

24° Um dia inesquecível?(Ayrton Gomes)
O dia em que me destaquei entre muitos almofadinhas mal educados e aparentemente melhores que eu em uma entrevista de emprego.

25° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso?(G.Valentin)

Eu iria até o fim. Pois se eu tenho certeza e convicção de algo, não meço esforços para exibir meu pensamento ou vontade, iria até o fim pra provar o valor do meu pensamento ou no que creio.

26° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"? Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.(Griphu)
Acho que um pouco dos 3 seria o ideial, o comprometimento com a conquista é o que a faz ser bem sucedida como no primeiro, saber se apegar e saber desapegar 2x mais rápido e sem pensar em consequência como o segundo e a capacidade de separar brincadeira de coisa sério e agir como homem em diversas situações como o terceiro.

27° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(Mmatias11)
O que estiver ao meu alcance para corrigir algo que eu mesmo causei eu faria.

28° Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(Mmatias11)
Eu diria que 70%, pois busco sempre estar evoluindo como homem. Dentre os 30% restantes, 20% para minha família, que é minha base e meu combustível e os outros 10% para as consequencias que possam vir a ser causadas pela minha evolução, boas ou ruins.

29° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?(Andriel).
Foi bastante difícil. A pior coisa foi abandonar a zona de conforto e encarar o medo do desconhecido.

30° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento? Exemplo: Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado.Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?(Henrique s.)

Colocaria essa situação contra ela, perguntaria onde está a confiança em mim para esse tipo de exigência. Cada um tem sua privacidade, independente de namoro e casamento, ninguém é de ninguém, ou existe o respeito e confiança mútua ou não há um relacionamento.

31° Toda mudança requer sacrificios, quando se prôpos a se tornar algo melhor, um homem melhor, teve que abrir mão do que que, por que?(L.Rapport)
Abri mão apenas de coisas de garoto para me tornar um homem, é difícil largar velhos hábitos no começo, mas é necessário e gratificante após um tempo.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

Re: [RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - CarlosM94

em 13/12/2014, 07:40
Excelente irmão, parabéns, concordamos em várias respostas e aprendi com as suas respostas que eu divergi.

Parabéns +1

Meu tópico.

http://forum.semperviri.com.br/t3781-respostas-pergunte-aos-veteranos-mmattias11

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
Henrique S.
Soldado

REPUTAÇÃO : 37

em 13/12/2014, 07:55
Obrigado por responderem, essa ideia de perguntas aos veteranos realmente foi ótima, muita coisa foi passada a limpo, com certeza um dos posts que mais podemos tirar conhecimento aqui. +1
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 09:49
Perfeito irmão. Gostei das respostas. Logo menos já postarei as minhas.

+1

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 13/12/2014, 10:53
Excelentes respostas Carlos, você é um exemplo pra muitos aqui inclusive pra mim!

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 11:05
Postei a minha também:

http://forum.semperviri.com.br/t3791-respostas-pergunte-aos-veteranos-chleme

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 14:49
Obrigado irmãos, estamos juntos sempre, ensinando e aprendendo uns com os outros.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 14/12/2014, 08:20
Gostei das respostas major.

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

em 14/12/2014, 10:41
Mandou bem, irmão. #semperviri!
NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 22:19
Na boa, filosofou quase em todas as respostas! HAHA
Excelente irmão, você serve de exemplo pra mim!

Abraço.

Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 10:52
Saudações Irmandade!

Boa Carlos, você tem uma humildade grande e um potencial maior para alcançar vários patamares. Sua reposta foram muito diferente do demais e da para agregar e fazer repetir muito sobre.

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: