Compartilhe
Ir em baixo
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

[RESPOSTAS] Pergunte aos "veteranos" - Ayrton Gomes.

em 13/12/2014, 01:16
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
1º O que o fórum ‪#‎Clube‬ dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)

R: Tem uma importância enorme na minha vida, foi aqui que dei o meu primeiro passo para a minha evolução como um Homem melhor, é algo que vou levar e me dedicar a vida inteira.

2º O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)

R: Tive outra visão de como me comportar e expressar diante as pessoas e até mulheres quebrando algumas regrinhas ou falsas verdades que a sociedade quer que você siga.

3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)

R: Não, pois eu penso que a traição não é um erro e sim uma escolha, caso ainda considere um erro a pessoa escolheu errar a  sabia que aquele erro poderia gerar a tal consequência.

4º Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)

R: Safada na camada e não digo "santa" mas que saiba se comportar no dia a dia.
Morenas.

5º O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)

R: Investiria em alguns empreendimentos que sempre sonhei em ter e realizaria alguns sonhos da minha mãe e amigos que considero irmãos, que são uns 4.

6° Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)

R: Não desista da sua evolução, mantenha o foco e não crie expectativas diante resultados. Viva como se fosse morrer amanha e aprenda como se fosse viver para sempre.

7° Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)

R: Não sei se tem um limite mas deve estar acima de qualquer amor e igualado ao amor de mãe.

8ª Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)

R: Não e respondo ela com a sua pergunta número 7.

9ª Familia é a base de tudo?
(Greg correa)

R: Sem sombra de dúvidas, são os únicos que vão estar com você em qualquer momento e situação.

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)

R: É algo meio complicado de responder, mas o básico é estar com a minha empresa não importa o porte ou "conhecimento" que ela tenha mas que já esteja operando conforme eu quero. Outra coisa é ter um conhecimento bem profundo em desenvolvimento pessoal, profissional e outras áreas que pretendo evoluir.

11ª Só o amo é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)

R: Depende do que você quer "mudar" mas no meu ponto de vista isso não tem nada a ver com o amor, qualquer um pode mudar o mundo com alguma idéia inovadora, causando uma guerra e etc...

12° É possível depois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)

R: Depende da forma como terminaram, mas cara...com tantas mulheres no mundo, 3 anos dá para conhecer muitas mulheres e se envolver com muitas também até la eu creio que alguma desperte seu interesse mas se for algo muito forte mesmo não vejo o por que não voltar, cada caso é um caso.

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do seu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar comigo eu arranjo outro rápido ! Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres por me intrigo?
(Felipe brito)

R: Ela tem amor próprio e não entrega a felicidade dela na mão de ninguém, se terminou a vida segue e ela já esta madura o suficiente para enfrentar um término de namoro que é a coisa mais normal do mundo, dificil hoje em dia algum casal que fiquem juntos até a morte.

14° Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)

R: Fecho os olhos, respiro fundo e procuro a solução, não fico remoendo os problemas eu foco nas soluções ( Repito a resposta do irmão, é a mesma coisa que eu penso).

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)

R: Nasci sozinho e morrerei sozinho, não posso depender de ninguém para nada muito menos resolver meus problemas. Se alguém se oferecer para me apoiar eu aceito caso seja uma pessoa que esteja fazendo de coração e não por interesse mas caso contrário continuo sendo meu porto seguro.

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)

R: Não procuro validação de ninguém, não me importo se vão gostar do que vou dizer, não ligo para oque vão pensar, apenas mantenho uma interação natural não forçando a barra e sempre respeitando as pessoas.

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?
(Lucas Maia)

R: Esses exemplos que você citou são profissões e não personalidades irmão mas creio que o essencial é ter sua honra e se comportar como homem.

18° Até que ponto devemos ter ambição ?
(CarlosM94)

R: Não vejo limites portanto que não prejudique alguém diretamente,ofenda alguém diretamente ou infringir a lei tudo é válido.

19° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso? (G.Valentim)

R: Ninguém pode provar que o inferno existe e muito menos o céu, mesmo eu acreditando em Deus e tendo a minha fé tem coisas na bíblia que pessoas seguem que eu nem faço questão de aprender ou considerar. Portanto eu sigo minha vida conforme eu quero e não fico com medo de fazer algo só por que vou ser condenado quando morrer, nem sei se tem vida após  a morte, as pessoas vivem muito para o futuro próximo e não são feliz no presente e nem em um futuro próximo.

20° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento?Exemplo:
Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado.Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?
(Henrique S.)

R: Minha privacidade, minha vida, meu facebook, meu whatsapp. Só mostro se  eu quiser, caso ela encher o saco e insistir eu continuarei dizendo que não e se ela não confiar na minha pessoa pode terminar, caso ela terminar comigo só por causa disso sei que é uma pessoa super insegura,ciumenta e controladora e não faria bem para relação .

21° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?
(Ayrton Gomes)

R: Estranho responder a própria pergunta mas vamos la,rs...Pretendo estar feliz,realizado com objetivos maiores, metas maiores e profissionalmente realizado com também metas e objetivos maiores. Como irei fazer ?  indo atrás e não desistindo e aprendendo com cada erro e acerto e sempre evoluindo.

22° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?
(Ayrton Gomes)

R: Eu aprendi que minha felicidade não depende de ninguém além da minha pessoa, que não devo entrega-la a ninguém e não depender de ninguém para te-la.

23° Maior medo
(Ayrton Gomes)

R: Morrer.

24° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?
(Ayrton Gomes)

R:  Bastante orgulho da minha evolução pessoal, social e familiar. Estou me tornando uma outra pessoa, amadurecendo mais cedo e tendo uma outra visão do mundo e das pessoas

25° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.
(Ayrton Gomes)

R: Fazendo elas se sentirem felizes e confortáveis ao meu lado e sabendo que podem confiar na minha pessoa quando realmente precisarem.

26° Um dia inesquecível?
(Ayrton Gomes)

R: São vários, mas tem um que estava eu e  +3 amigos e ocorreu uma confusão na balada onde mais ou menos uns 20 caras queriam pegar nós, rs...Não vou detalhar aqui pois ficara muito grande, foi algo muito foda.

27° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"? Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.
(Griphu)

R: É uma boa mistura, fico em dúvida se fosse para escolher 1.

28° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(MMatias11)

R: Depende da adversidade mas eu evito confusão ao máximo e resolver tudo na base do diálogo tranquilamente.

29° Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(MMatias11
)

R: Me dedico 100%, as vezes cometo alguns deslizes e deixo a preguiça me dominar na hora de estudar mas nada que um "trim" me faça voltar ao normal e ir estudando, é algo que sempre vou procurar estudar a vida toda e me dedicarei sempre para que possa ajudar outros irmãos também.

30° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?
(Andriel)

R: Olha, tive que perder uma namorada para chegar aqui no CDH, agradeço ela por ter terminado comigo e não ter aceitado de modo algum voltar mesmo depois de eu me humilhar praticamente pedindo por favor ou implorando para que ela voltasse.
Cheguei aqui achando que iam me responder de um modo e foi de outro, um verdadeiro tapa na cara que eu não queria aceitar, li os livros e fui me adaptando radicalmente a nova filosofia levando muito a sério.

31° Toda mudança requer sacrificios, quando se prôpos a se tornar algo melhor, um homem melhor, teve que abrir mão do que, por que?
(L.Rapport)

R: Olha, eu não tive que abrir mão de nada além de alguns pensamentos pessimistas e hábitos de um homem molenga

Última edição por ayrtongomes em 17/12/2014, 23:27, editado 1 vez(es)
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

Re: [RESPOSTAS] Pergunte aos "veteranos" - Ayrton Gomes.

em 13/12/2014, 04:41
Parabéns irmão, lendo suas respostas eu consegui assemelhar as minhas.

Parabéns pela evolução também +1

meu tópico.

http://forum.semperviri.com.br/t3781-respostas-pergunte-aos-veteranos-mmattias11

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 05:42
Boa mano do rolezinho ! Curti suas respostas.

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 13/12/2014, 10:43
Resumiu o que eu estou passando nesse momento com essa resposta.

"R: Nasci sozinho e morrerei sozinho, não posso depender de ninguém para nada muito menos resolver meus problemas. Se alguém se oferecer para me apoiar eu aceito caso seja uma pessoa que esteja fazendo de coração e não por interesse mas caso contrário continuo sendo meu porto seguro."

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 11:05
Postei a minha também:

http://forum.semperviri.com.br/t3791-respostas-pergunte-aos-veteranos-chleme

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 14:59
Muito bom Major, refleti bastante baseado nas suas respostas.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 14/12/2014, 15:38
Obrigado companheiros Smile
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 17/12/2014, 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mesmo usando as formalidades hoje considero aquele "revoltadinho" um irmão onde confio minhas duvidas e me ajuda quando preciso.
Em relação a minha pergunta eu apenas usei as profissões para descrever o quanto somos diferentes como estilo de vida e mesmo assim nos damos super mega hiper bem e essa desigualdade não reflete em nossa linha de pensamento. E a ideia era achar o elo de ligação entre os diferentes tipos de "alfas"

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 22:16
Belas palavras irmão. Curti demais!

Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 11:30
Saudações Irmandade!

Muito Bom Ayrton, grande criador do instituto. Acho muito foda a sua maneira de pensar e de enxergar como a vida funciona, pensamos diferente mas nem por isso deixamos de agregar uns aos outros.

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: