Compartilhe
Ir em baixo
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

[RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - mmattias11

em 12/12/2014, 21:42
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
E aí irmãos, segue abaixo as perguntas com as respostas! Até lá embaixo.

1º O que o fórum ‪#‎Clube‬ dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)
R: Bom, para mim, o fórum é uma ferramenta do #Clube dos Homens, uma ferramenta importantíssima, aqui é onde eu me sinto em casa, onde posso ajudar e aprender cada vez mais com outros irmãos, se você não sabe bem o que importa o fórum, veja o que estamos fazendo aqui, isso é algo gigantesco, isso não é como criar um fórum pra debater sobre futebol, isso aqui é bem maior. Virou parte da minha rotina usar o fórum pra instruir e aprender outros membros, e para mim significa muito poder participar disso.

2º O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)
R: Como eu disse acima, isso aqui significa bastante pra mim. Antes quando eu tava de boa na net, eu só via porcarias, agora não, entro no fórum e parece um mundo surreal, ótimos conteúdos e começo a estudar um, ou outro conteúdo, isso só agrega conhecimento em mim.

3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)
R: A traição da mulher é algo pensado cara, eu encaro como imperdoável. Por exemplo, se tu trair tua namorada, talvez tenha sido pelo tesão e tals, por um descontrole, mas as mulheres não, elas consegue sem controlar melhor, sabem dosar seus desejos, e se traiu é porque estava mal intencionada. Porém, eu não me perdoaria se eu traísse alguém, pois não é da minha índole fazer isso, sou um homem honrado.

4º Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)
R: Essa pergunta é boa kk “quero uma santa na rua e uma puta na cama”. Prefiro as loiras de olhos azuis e corpo perfeito e qual era mesmo a pergunta? Ashuash ah ta, prefiro as loiras, embora eu pegue mais morenas.

5º O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)
R: Rapaz, boa pergunta, viveria de juros eu creio, tentaria investir na bolsa, é claro que depois de muito estudo é claro! A única coisa que eu sei que eu não faria é: perder toda essa grana.

6° Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)
R: Bom, eu ainda sou um novato, eu ainda tenho muito a aprender aqui, mas o conselho que lhes dou é o seguinte: Acredite em você mesmo. Confie em você pois se você não confiar, mais ninguém confiará. Viva para você mesmo, a opinião dos outros não importa. Faça o que tiver vontade. Estude e trabalhe, seja honrado. Ahh, e coma todas as pepekas que puder.

7° Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)
R: Eu me amo, eu morreria por mim kkk, brincadeiras a parte, se eu não me amar, quem vai? Além da minha mãe, mas tem mães que não se preocupam com o próprio filho, então, você está “sozinho” na sua jornada, seu único parceiro é você mesmo, aprenda a não se trair e ame a você mesmo, seu amor próprio vai até onde você conseguir ir.

8ª Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)
R: Não, não vale, depois de Alfa você não pode ser um Beta. Fazendo isso você estaria indo contra os princípios do clube.

9ª Familia é a base de tudo?
(Greg correa)
Sim, independente de qual seja a sua família, a que Deus lhe deu ou a família do #Clube dos Homens que foi a família que você escolheu.

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)
R: “O futuro a Deus pertence.” Daqui a 10 anos eu vou ter dois diplomas de faculdade, uma estabilidade muito boa, em relação a dinheiro, casa, carro. Um bom emprego e mulheres me rodeando, ou uma mulher ao meu lado. Mas deixo a vocês uma frase “Não importa o quanto você programe a sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.”

11ª Só o amor é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)
R: O mundo precisa ser mudado de várias formas, e na minha opinião o amor é uma das formas, mas não a mais importante. Reciprocidade, Honra, Respeito, Amor, Dignidade, Honestidade, Humildade, Sabedoria, essas são umas das formas de se mudar esse mundo.

12° É possível que depois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)
R: É possível mas não é aconselhável. Você encontrará uma ex namorada mais rodada do que quando estava com você, e provavelmente mais chata. Você seria para ela uma válvula de escape, ela largou de você, não deu certo com outros homens e voltou para você. Eu o aconselho a não voltar, isso é igual comprar carro que já foi seu, volta com mais defeitos que já tinha.

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do seu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar de mim eu arranjo outro rápido ! Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres pois me intrigou?
(Felipe brito)
R: Como você disse, ela é uma mulher mais velha, já está calejada, quando a mulher é mais velha, tudo funciona melhor, pois elas não tem muito tempo para joguinhos, elas sabem o que tem a perder.

14° Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)
R: Muito estudo, muita dedicação, força de vontade, e ajuda de próximos, seja familiares ou amigos aqui do fórum.

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)
R: Vou sozinho mesmo! Tudo depende da tua força de vontade, do quão forte você consegue ser. Se não houver ninguém que possa lhe dar a mão, erga-se com suas próprias forças.

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)
R: Seja confiante, saiba tuas qualidades, e não tenha medo de encher um local com a sua presença. Faça com que as pessoas sintam vontade de querer ser como você. Se você é alto ou baixo, faça elas quererem ser alto ou baixo. Seja comunicativo e sorridente também, isso ajuda muito.

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?
(Lucas Maia)
R: Confiança é a característica que todo ALFA deve ter. Na minha opinião é claro. Sem confiança você não conseguirá estudar outras características necessárias, não conseguirá implantar a mudança em você mesmo. Acho que isso é fundamental.

18° Até que ponto devemos ter ambição?
(Carlosm94)
R: O quanto você quer o sucesso? Eu quero ser bem sucedido e vou atrás disso, niguém tira meu foco nisso, “quando você quiser o sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido.” “Quero o sucesso mais do que quero dormir ou comer.” “Não vou dormir enquanto não obtiver o sucesso.” Essas frases respondem até que ponto eu tenho ambição.

19° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?
(Ayrton Gomes)
R: Pretendo estar formado na faculdade em pelo menos dois cursos, acho que hoje em dia um curso só não basta para você conseguir um bom emprego, ou ganha um emprego na sorte ou ter que ter algum diferencial no seu cúrriculum. Vou estudar muito para conseguir isso, mas como eu digo “não importa o quanto você programe a sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.”

20° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?
(Ayrton Gomes)
R: Ame a si próprio. Viva a vida, descubra novas coisas, aproveite enquanto pode. O maior aprendizado que tive até hoje foi a filosfia Alfa, e é por ela que estou respondendo essa pergunta agora.

21° Maior medo!
(Ayrton Gomes)
R: Perder meus pais. Nunca passei por alguma adversidade desse tamanho, não sei como vou reagir. Poderia dizer qualquer outra coisa, mas sou sincero e tenho medo disso.

22° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?
(Ayrton Gomes)
R: Da minha evolução de Beta para Alfa. Porque? Sou um novo homem, um homem melhor, muitos caras mais ricos ou mais bonitos que eu não podem comigo, eu sou a melhor coisa que acontecerá na vida de uma mulher, eu sou confiante, eu tenho amor próprio, por isso me orgulho.

23° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.
(Ayrton Gomes)
R: Gosto de citar o que faço aqui no fórum. Quando entrei eu só postava dúvidas, só queria ser ajudado. Hoje quase não posto dúvidas, as coisas que mais posto são para ajudar meus companheiros de clube, e fico honrado quando ajudo algum.

24° Um dia inesquecível?
(Ayrton Gomes)
R: O dia em que peguei 5 garotas em um evento de pré-carnaval, e detalhe: eu ainda era um Beta. Se fiz isso quando era um retardado, imagina o que posso fazer hoje? Tenho muitos momentos marcantes, mas quando li essa pergunta, aquele dia me veio a memória.

25° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso?
(G.Valentin)
R: Essa é a melhor pergunta dessa série, não desmerecendo as outras. Mas eu tenho minha própria opinião sobre tudo, aceito debater mas ninguém vai mudar minha opinião a não ser eu mesmo. Se suicidar vai para o inferno, então nunca vou me suicidar... Não me importo com gays, não fazendo mal a mim podem viver a vida dele tranquilos... Sou a favor da pena de morte dependendo do crime... Ou seja, não importa se eu seja reprimido ou apanhe por uma opinião minha, eu tenho direito de ter opinião, se isso vai me fazer mal, vou me sentir bem mesmo assim, fui eu o tempo todo.

26° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"?
Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.
(Griphu)
R: Sim, acho que filmes ajudam na vida real, e vendo perspectivas diferentes você pode ser um conquistador apaixonado motherfucking cafajeste multi-bilionario elegante e engraçado.. Porque não né?

27° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(MMatias11)
R: Na moral, sou fã do cara que fez essa pergunta kkk modéstia a parte, eu iria até onde fosse preciso para resolver qualquer problema em minha vida ou na vida de alguém importante para mim. O que eu pudesse fazer, o que estivesse ao meu alcance, até onde eu tivesse forças para ir, eu iria.

28° Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(MMatias11)
R: Na moral, continuo fã do cara que fez essa pergunta kkk bom, eu tive um comprometimento comigo mesmo da seguinte maneira: Eu quero, eu posso, eu vou atrás. Eu queria, eu pude, eu vim atrás. Eu quis, eu fiz, eu consegui. Acredite em você mesmo sempre, e faça o que tiver de fazer para nunca parar de evoluir.

29° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?
(Andriel)
R: Foi difícil, não foi fácil, mas se você quer, você corre atrás. Eu consegui através da perceverança e de estudos, comecei a estudar tudo o que podia para me transformar em um Alfa, desde os livros até as técnicas de conquista ou desenvolvimento pessoal. Tem um trecho de uma música que eu curto que diz “Seguir adiante é uma coisa fácil, o difícil é o que isso deixa para trás.” e realmente, é difícil deixar coisas que você “gosta” para trás, mas a partir do momento que você percebe que gosta mais de você do que qualquer outra coisa, nada do que ficou para trás importa, aquilo é só mais um aprendizado.

30° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento? Exemplo:
Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado. Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?
(Henrique  s.)
R: Existem três coisas nessa situação: Respeito, Honestidade e Confiança. Não, você não deve passar essas senhas para ela, ela não manda em você, mas você deve ser honesto e dizer que não vai passar porque tem coisas do seu passado que ela não deve ver, que se ela quiser saber é só te perguntar que você contará. Ela deve confiar em você a ponto de aceitar essa sua idéia de não passar, e se ela não confiar, estará demonstrando falta de respeito quanto a sua privacidade.

31° Toda mudança requer sacrificios, quando se prôpos a se tornar algo melhor, um homem melhor, teve que abrir mão do que que, por que?
(L.Rapport)
R: Tive que abrir mão de um namoro de 2 anos e de velhos hábitos que não se encaixam no comportamento Alfa. Abri mão porque vi essa filosofia como uma nova forma de vida, uma forma bem melhor ‘digassi di passagi’. E graças a Deus e a Geon eu mudei para Alfa e não me arrependo nenhum minuto.

Bom, respondidas as perguntas, façam bom proveito desse material e nos vemos por aí.

#SemperViri.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

Re: [RESPOSTAS] Pergunte aos veteranos - mmattias11

em 12/12/2014, 21:57
Boas respostas irmão.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
AlphaLP
Soldado

REPUTAÇÃO : 98

em 12/12/2014, 22:09
Muito obrigado pelas respostas mmattias11, foi uma grande contribuição para todos nós.

#SemperViri

''O Ser Humano é prisioneiro das suas próprias criações''
                                                                    Andrew  #CDH
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 12/12/2014, 22:41
Muito boas respostas irmão. Parabéns!

Minhas respostas também já foram postadas e estão no seguinte link.
http://forum.semperviri.com.br/t3782-respostas-pergunte-aos-veteranos-a-john

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

Andrade
Soldado

REPUTAÇÃO : 35

em 12/12/2014, 23:57
Muito bom. Temos um homem mudado aqui no fórum. Você já contou sua história aqui alguma vez? Se não, conte-nos.

Este fórum faliu. Os membros que entram são cada vez mais toscos com suas perguntas sobre mulher e como "ser alpha". Usam fotos de lobos, caras com cabelos undercut e barbas modinhas, repetem a todo momento frases bonitas mas suas vidas continuam estagnadas.

Aqui já foi um bom lugar, hoje vejo com tristeza o que isto se tornou. Adeus!
Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 13/12/2014, 01:27
Ótimas respostas, realmente você é um dos meus Very Happy entrou na piscina de cabeça e não ficou colocando a pontinha do pé para ver se a água estava fria ou não.Tenho orgulho de você e da sua evolução irmão, mais um membro que coopera fortemente para evolução de muitos aqui.

SemperViri, SemperFidelis.
MATIAS
Moderador

em 13/12/2014, 04:37
ayrtongomes escreveu:Ótimas respostas, realmente você é um dos meus Very Happy entrou na piscina de cabeça e não ficou colocando a pontinha do pé para ver se a água estava fria ou não.Tenho orgulho de você e da sua evolução irmão, mais um membro que coopera fortemente para evolução de muitos aqui.

SemperViri, SemperFidelis.

Obrigado pelas palavras irmão haha, tamo junto.

Soyal, em breve contarei um relato sobre minha evolução aqui no fórum, e não só minha evolução, a de muitos membros, aguardem!

Frases:

“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 05:36
Boa mano! Curti as respostas.

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
MATIAS
Moderador

em 13/12/2014, 06:05
chleme escreveu:Boa mano! Curti as respostas.

Aguardo as suas irmão.

Frases:

REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 11:05
Postei a minha também:

http://forum.semperviri.com.br/t3791-respostas-pergunte-aos-veteranos-chleme

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 15:09
Muito bom Matias, ótimas respostas. Me identifiquei em algumas, somos parecidos em alguns aspectos.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
MATIAS
Moderador

em 13/12/2014, 15:32
CarlosM94 escreveu:Muito bom Matias, ótimas respostas. Me identifiquei em algumas, somos parecidos em alguns aspectos.

Semper Viri.

Exatamente, notei semelhanças em nossas respostas.

Frases:

MARIANO_
Major

REPUTAÇÃO : 442

em 14/12/2014, 08:20
Boas respostas capitão.

"Fortaleça-se nas tempestades ou qualquer garoa o causará resfriados."  - cosaNostra              #SemperViri
LUCASG
Soldado

REPUTAÇÃO : 14

em 14/12/2014, 10:23
Boa contribuiçao!

''Desistir não pode ser uma opçao valida !"
MATIAS
Moderador

em 14/12/2014, 12:49
Obrigado LUCASG

Frases:

NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 21:51
Obrigado pelas respostas Major.
Foi um prazer participar desse tópico.

Abraço.

Moderador

em 22/12/2014, 04:57
@NathanieL escreveu:Obrigado pelas respostas Major.
Foi um prazer participar desse tópico.

Abraço.

Abraço irmão.

#SemperViri.

Frases:

CLD
Sargento

REPUTAÇÃO : 543

em 10/12/2015, 22:07
Mandooouu hahaha
Sensacional!

+1

Busque soluções ao invés de desculpas!

O mundo não vai parar para que você resolva seus problemas.

Você é um alfa, você nunca perde. Se foi bom, ótimo, se foi ruim foi experiência.

O segredo é não correr atrás de borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 27/2/2016, 12:29
Saudações Irmandade!

Foram perguntas criativas que geram um conteúdo bom e sem contar as respostas também que o Matias se saiu bem.

Depois ler o tópico. Vi que isso explica muita coisa kakakaka

Abraços!
#SemperViri!

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Hugh Hefner
Sargento

REPUTAÇÃO : 223

em 29/2/2016, 21:08
Olha ai, boas perguntas e respostas sensatas, parabéns ao Matias e a todos envolvidos. Muito bom fazer parte desse fórum e ter todo esse conhecimento.

#SemperViri.

Força Sempre.
"Não podemos esperar que tudo dê certo num plano que envolve seres humanos." - Michael Corleone
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 11:15
@Tio Lucas Caetano escreveu:Saudações Irmandade!

Foram perguntas criativas que geram um conteúdo bom e sem contar as respostas também que o Matias se saiu bem.

Depois ler o tópico. Vi que isso explica muita coisa kakakaka

Abraços!
#SemperViri

Saudações Irmandade!

UP!

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: