Compartilhe
Ir em baixo
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

[respostas] pergunte aos veteranos - LUCAS MAIA

em 12/12/2014, 21:24
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
1º O que o fórum #Clube dos Homens tem de importância na vida de vocês?
(Nathaniel)

R: Na minha vida o clube foi um divisor de águas pois sempre quis melhorar e o CDH abriu meus olhos e minha mente, aprendi o caminho que eu buscava a muitos anos e não encontrava, passei a ver tudo de uma forma mais simples em minha vida.

2º O que mudou em vocês quando tiveram o conhecimento do fórum #Clube dos Homens?
(Nathaniel)

R: Passei a ser mais confiante e tomar as decisões de uma forma mais confiante, passei a me dedicar mais e descobri que o erro não estava em mim e sim nas mulheres que passaram em minha vida, minha família se tornou meu porto seguro e meus amigos se tornaram ainda mis importantes e mulheres deixaram de ser a prioridade, mesmo que hoje eu trate minha namorada como sendo a ultima mulher de minha vida, pois tudo indica que levaremos nosso namoro a um nível mais elevado.

3º Perdoariam uma traição? [Independente de qual seja]
(Nathaniel)

R: Traição não é uma conduta que não se faz involuntariamente, então quem faz isso faz consciente do ato desprezível que cometeu, então não é digno de perdão. Porém todos temos o direito de mudar e cabe a cada um avaliar essa decisão, mas pra mim  não tem volta.

4º Qual vocês preferem Safada ou Santa? Loiras ou Morenas?
(Nathaniel)

R: Na cama a safada e fora das 4 paredes a santa, prefiro as cacheadas sempre tive uma quedinha, mas não escolho não.

5º O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?
(Nathaniel)

R: eu iria curtir a vida um pouco, compraria um mustang boss 302 laguna seca, uma moto 1100RR e duas bikes mega fodonas e iria viajar pelo litoral brasileiro e pela américa latina, depois iria criar alguma ong para ajudar pessoas que precisam, mas eu iria ensinar essas pessoas a serem independentes e não escravas de “bolsas”.

6° Qual ensinamento ou qual conselho que vocês dariam pela experiências aos novatos?
(Antony Martins)

R: Eu diria que não importa a dificuldade que o momento lhe imponha, todas as vezes a solução depende apenas de você simplesmente encarar o problema de frente e se propor a resolve-lo e apesar do medo, insegurança ou incerteza ir até o fim, e aprender com cada obstáculo que a vida lhe colocar no caminho.
“se você esta num caminho sem dificuldades certamente este caminho lhe conduzira para uma armadilha”

7° Até onde vai o amor proprio?
(Greg correa)

R: Até o momento que não magoe as pessoas que realmente importam a você (família, amigos, namorada ou esposa e a família dela).

8ª Vocês acham que vale a pena ser beta por algum momento por alguém?
(Greg correa)

R: sinceramente não, qual o motivo de fingir ser o que não é para agradar ou conseguir algo ou alguém?  Ser alfa vai além de apenas sair pegando todas, se trata de estar em um nível como homem que você simplesmente segue tua vida e toma suas decisões e sabe a hora que errou e pede desculpas e se sente bem com isso tudo.

9ª Familia é a base de tudo?
(Greg correa)

R: Sem duvidas nenhuma, descobri na pratica isso, Descobri também que alguns amigos se tornam nossa família e de certa forma tenho feito da família da minha anmorada minha família também, vejo neles o que eu via na minha família e isso me chamou atenção, sem dizer que eu estou nos planos deles e eles me acolheram de uma forma muito agradável.

10ª Como se planeja para daqui 10 anos?
(Greg correa)

R: Com uma boa casa, um bom carro, boas viagens de férias, e muitas historias pra contar, e com um orgulho monstro de ver alguns homens crescerem como pessoas, pois acompanho membros aqui do fórum e crio uma certa expectativa com eles, para que eu continue ajudando sempre.

11ª Só o amor é capaz de mudar o mundo?
(Greg correa)

R: Sim, o amor próprio e o amor ao próximo. Uma forma de respeitar que todos temos os mesmos direitos e deveres.
12° É possível de pois de termino de um namoro, se passarem três anos voltar com ela ?
(Felipe Brito)

R: dependendo do motivo sim, desde que isso não impeça de crescer na vida e que esse reencontro traga bons frutos, não sou contra uma segunda chance.

13° Queria saber opinião de vocês sobre isto, umas semanas atras fiz a seguinte pergunta pra uma mulher bem mas velha do que eu " você gosta do eu marido !" Ela: Sim ! Eu :Voce tem medo de perde ele, mas não no sentido da morte ! Ela : Não tenho já sofri muito com meus Ex se um dia ele terminar de mim eu arrancho outro rápido !      Queria saber suas opiniões pra esse tipo de mulheres por me intrigo?  
(Felipe brito)

R: Bom irmão, pelo mesmo motivo que devemos seguir nossas vidas elas também tem, ainda mais mulheres que são emocionalmente dependentes.

14°  Em tempos difíceis na tua vida, como fazes para dar a volta?
(Andrew Patrick)

R: Volto todo meu foco no problema e na solução dele, o que vai definir sua volta por cima e a determinação que você destinara a resolver seu problema, afinal o mundo não vai parar para que você chore dias e meses e depois se levante para ir a luta, então aprenda a lutar mesmo com  muita dor.

15°- Quando olhas à volta e vês que não tens ninguém para te ajudar ou as pessoas estão afastadas, o que fazes?
(Andrew Patrick)

R: Olho no espelho e tento mostra pra mim mesmo que posso conseguir com meus próprios meios e que se a pessoa não está comigo nas horas difíceis não merece saborear os momentos felizes ao meu  lado, seja ela amigo, namorada ou da própria família.

16°- Como fazes para te dares bem com as pessoas?
(Andrew Patrick)

R: Primeiramente eu escolho as pessoas que realmente importam  pra mim, tirando esse ciclo de pessoas pouco me importa o que pensam de mim, pois jamais vou agradar a todos, então quando uma das pessoas que me importam comigo se mostram  magoadas eu procuro ser humilde e resolver pois sei que essa pessoas tem algo que ira ser útil pra minha evolução.

17° Qual a característica que todo ALFA deve ter vendo que existem diferentes personalidades (contador, advogado, boxeador, jogador, militar e outros) entre os veteranos?
(Lucas Maia)

R: A principal característica que vejo é o poder de lutar perante situações que são fora do nosso controle, vejo muitos membros entregando os pontos nas dificuldades e isso não ira ajudar, quanto mais você lutar, mais rápido sairá da fase ruim e se tornara um homem mais evoluído.  

18° Até que ponto devemos ter ambição?
(Carlosm94)

R: Creio que devemos ir até o limite para realizar os objetivos, desde que não nos tornemos pessoas as quais julguemos ruins, acho que tudo é valido.

19° Como pretende estar em todos os aspectos da vida daqui a 10 anos e como vai fazer pra conseguir ?
(Ayrton Gomes)

R: Pretendo evoluir ao ponto de ser um líder na minha família onde eu tenha a admiração dos meus possíveis filhos e o respeito de minha possível esposa, que meu trabalho possa sustentar de forma digna minha família e todos me enxerguem como um homem justo e honrado.

20° Um aprendizado que você leva para a vida toda ?
(Ayrton Gomes)

R: Que nem a mais escura das noites e nem o mais belo dos dias dura pra sempre.

21° Maior medo?
(Ayrton Gomes)

R: Me tornar o tipo de pessoa que as crianças olham e sentem medo, pois as crianças sabem discernir as pessoas boas das ruins.

22° Do que mais tem orgulho hoje e por que ?
(Ayrton Gomes)

R: Orgulho-me de ajudar as pessoas e gosto disso pois de certa forma e aprendo quando ajudo e sinto feliz em ver a pessoas ajudada evoluindo e feliz, e uma sensação uncia na vida.

23° Como você coopera para o bem estar das pessoas e daqueles que fazem parte do seu ciclo social.
(Ayrton Gomes)

R: Procuro manter a paz mesmo quando um ou outro se mostra estressado, e faço as pessoas refletirem sobre suas ações ao invés de simplesmente alimentar a fogueira que causou o transtorno.

24° Um dia inesquecível?
(Ayrton Gomes)

R: Existiram vários, mas o dia que completei os 100 km de bike na competição em Araçatuba foi magico devido o tanto que me esforcei para aquele evento, não foi apenas o titulo em si, mas toda a dedicação que tive que ter para conseguir aquilo.

25° Imagine que oque você acha que é certo pode lé condenar para sempre. Imaginaram?. Bem, levando em consideração de que todos aqui tem suas próprias opiniões com relação ao mundo, e se tudo que você acredita ser “certo” lé condenar ao suposto inferno?. Por que na nossa sociedade atual, certas opiniões e atitudes são consideradas coisas um tanto “anormais”, e aquelas pessoas diferentes recebem um pré julgamento, tipo, você vai pro inferno!. Sabendo que suas opiniões e crenças podem lé levar ao topo do mundo nessa vida, e ao inferno na outra, como lidariam com isso?
(G.Valentin)

R: Não vejo o ato de buscar um objetivo errado, não tenho o poder de julgar ninguém e não cabe a mim esse julgamento, mas os meios usados para conseguir sim eu analiso bem pois se esses meios forem me corromper como homem eu prefiro abandonar o objetivo, pois não quero que minha futuras gerações tenham um ato desse como exemplo de minha parte.

26° É preferível ter como base o "Don Juan" (vide filme), um Leonardo di Caprio em "Um lobo de wall street" ou o Will Smith em "Hitch - Conselheiro Amoroso"?

Pois os 3 diferem muito em personalidade, o primeiro é um conquistador apaixonado (porém efetivo), o segundo é um motherfucking cafajeste muiti-bilhonário e o terceiro é um conquistador sério, elegante porém engraçado.
(Griphu)

R: Acredito que o equilíbrio entre eles, e quando julgar necessário usar mais um do que o outro.

27° Frente a alguma adversidade, quão longe você iria para resolver e dar a volta por cima?
(MMatias11)

R: Acho que nesse ponto não tem o que fazer, tem que ir até onde for preciso para resolver, mas desse que esse meio não precise prejudicar ninguém.

28°  Quanto você tem de comprometimento para com a sua própria evolução ?
(MMatias11)

R: Estou comprometido a me tornar a cada dia que passa ser melhor que o dia anterior, não consigo conviver com o fato de eu ter errado seja qual for o motivo, por isso todos os dias faço uma alto analise para saber se estou no caminho certo ou não.
29° Como foi para vocês se tornarem o que vocês são hojes? Quais foram as piores coisas que vocês sentiram na transformação de beta para Alfa?
(Andriel)

R: Me arrependi de muita coisa primeiro e isso me torturou como nada na vida me doeu tanto, cometi erros os quais eu escondo até de mim mesmo, quando achei que era inabalável descobri da pior forma que não era e nunca serei, depois dessa queda descobri que terei outros altos e baixos e o que será decisivo pra mim são os meios que vou usar para administrar e superar isso.
30° Qual opinião de vocês sobre a privacidade nas redes sociais quando se está em um relacionamento? Exemplo:

Sua namorada quer a senha do seu facebook de todo jeito e você sabe que tem garotas lá que podem te comprometer a qualquer momento ou que ela possa achar coisas que entreguem algo do seu passado. Ou também se ela enche seu saco para ler seu WhatsApp. O que fazer numa situação dessas? Passar a senha e deixar ela ver tudo? Dar alguma desculpa?
(Henrique s.)

R: Irmão todo relacionamento tem como base a confiança e se não confia a ponto de precisar fiscalizar rede social algo esta errado, se imponha e impeça que ela coloque você numa coleira, minha namorada tem acesso as minhas redes sócias, mas apenas na minha presença, mas ela nunca me pediu isso pois como ela mesma diz “confio em você e não preciso olhar nada para me sentir bem com isso”.

Senhores tentei responder da melhor forma possível, nas horas de dificuldades é fácil dar conselhos, mas quando somos nós que precisamos colocar em pratica percebemos o quando é foda agir nas horas conturbadas, mas não existe outro meio a não ser enfrentar o medo e o incerto.

Última edição por lucas maia em 12/12/2014, 22:05, editado 1 vez(es)

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

Re: [respostas] pergunte aos veteranos - LUCAS MAIA

em 12/12/2014, 21:42
Parabéns pela resposta irmão, difere um pouco das minhas respostas mas é sempre bom ver opniões contrárias.

Segue meu tópico.

http://forum.semperviri.com.br/t3781-respostas-pergunte-aos-veteranos-mmattias11#39653

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
AlphaLP
Soldado

REPUTAÇÃO : 98

em 12/12/2014, 21:46
Adorei as perguntas e respostas, esta foi das melhores iniciativas que existiram no fórum, que por sua vez proporcionam uma boa experiência. Desde já agradeço a resposta às minha perguntas.

Um grande obrigado

#SemperViri

''O Ser Humano é prisioneiro das suas próprias criações''
                                                                    Andrew  #CDH
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 12/12/2014, 22:28
Boas repostas, temos a linha de raciocino bem parecidas, minhas repostas foram postadas já.

Segue o link.
http://forum.semperviri.com.br/t3782-respostas-pergunte-aos-veteranos-a-john

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

Ayrton.
Legionário

REPUTAÇÃO : 959

em 13/12/2014, 01:36
Esse é o Doctor Love,que hoje considero um irmão pra eu. Não foi atoa que foi 1 dos 2 que me ajudaram assim quando cheguei Smile um cara super humilde e de ótimo humor, tmj irmão.
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 09:50
Aí sim Doctor Love !! Curti muito suas respostas. Você é inspiração para nós !

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
John
Major

REPUTAÇÃO : 777

em 13/12/2014, 10:31
ayrtongomes escreveu:Esse é o Doctor Love,que hoje considero um irmão pra eu. Não foi atoa que foi 1 dos 2 que me ajudaram assim quando cheguei Smile um cara super humilde e de ótimo humor, tmj irmão.

Resumiu o Doctor Love todinho nessa frase. Máximo Respeito.

Porque coexistir se você pode mudar o mundo?!

ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

em 13/12/2014, 11:02
Excelente ideia, irmão. É essencial para que os "novatos" entendam melhor a filosofia do CLUBE. Pois, vai muito além de "pegar mulher". Abraços. #semperviri!
REI LEME
Major

REPUTAÇÃO : 445

em 13/12/2014, 11:05
Postei a minha também:

http://forum.semperviri.com.br/t3791-respostas-pergunte-aos-veteranos-chleme

Cada dia que passa eu tenho a convicção de que o time em que eu estiver será o melhor.

REI LEME
Dr. Carlos
Legionário

REPUTAÇÃO : 1565

em 13/12/2014, 15:08
Doctor love é o cara hahahaha.

Posso dizer que tenho orgulho de você e gratidão pela sua amizade, excelentes respostas.

Semper Viri.

" I pray that my enemies are strong and capable, so I don't feel remorse to defeat them."
- Dr. Carlos
Dr. Lucas Maia
Moderador

em 13/12/2014, 16:32
Vocês sabem que não em dou bem com essas coisas de destacar as qualidades e ainda fazem pra me sacanear né.
IPP irmão, você é um dos veteranos mais respeitados mano, ainda quero ter mais contato com você, tenho muito o que aprender contigo.
DOCTOR LOVE pegou mesmo saporra.

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Tom Riibeiro
Soldado

REPUTAÇÃO : 1001

em 13/12/2014, 19:08
> Que nem a mais escura das noites e nem o mais belo dos dias dura pra sempre
Frase foda em Wink +1

"Direita, conservador, machista opressor, capitalista, caralhudo e muito mais pro terror dos vacilão"
"A dor é a fraqueza saindo do meu corpo "
Gostou não ? cheira meu saco !

[Somente CARALHUDOS podem ver esta mensagem]
TODOS MEUS TEXTOS:

http://www.meuqueridodiario.com.br/VerEntrada.do?id=A3F07D79D0F0211EF1C44AA291641360

(caso tenha um site melhor para colocar, mande MP ) Smile
NathanieL
Sargento

REPUTAÇÃO : 142

em 21/12/2014, 21:59
Meus parabéns irmão, excelente respostas!

#SemperViri

Moderador

em 6/4/2015, 20:31
As vezes precisamos ver nossos próprios conselhos para os outros para servir a nós mesmos.
Eu me daria +1 nessas respostas mas não posso kkkkkkkkk

Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 3/2/2017, 10:36
Saudações Irmandade!

Muito bom Maia. Você demostra um grande caráter e ser maduro a níveis extremo de tomar as melhores decisões para qualquer momento. Aprendo muito com tu desde que tive contato, tenho só a agradecer.

Muito Bom!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: