Compartilhe
Ir em baixo
AlphaLP
Soldado

REPUTAÇÃO : 98

[Videos/PDF] Conteúdos Economico/Financeiros

em 11/12/2014, 05:35
Boas irmãos, neste tópico (para já) não vou fornecer nenhum material (pdf, video, etc.) mas é só um aviso que vou postar neste mesmo (futuramente) tudo sobre o que sei e é importante para todo o conhecimento financeiro/económico.
A maioria irá querer ser independente financeiramente, mas para tal deve ter conhecimentos financeiros e económicos para perceber como funciona o dinheiro,

Vou meter aqui todo o material que contenho sobre videos e textos (pdf) para perceberem a história da económia e aquilo que somos hoje.

Vale relembra que não consigo ensinar muito mais que isto, visto que ainda não ingressei no mercado de trabalho no meu curso, mas uma coisa digo, tudo isto me ajudou a perceber muita coisa e inclusive ter mais cultura e estive muito mais preparado para muitos testes e aulas porque já tinha aprendizado vindo de trás.

Por fim também para dizer, eu neste momento estou a tirar o Curso de Finanças (2º ano), daí eu querer partilhar todo este material (proximamente).

Um abraço

#SemperViri

''O Ser Humano é prisioneiro das suas próprias criações''
                                                                    Andrew  #CDH
MATIAS
Moderador

REPUTAÇÃO : 2597

Re: [Videos/PDF] Conteúdos Economico/Financeiros

em 11/12/2014, 05:45
Estou aguardando esse conteúdo, sei que será de grande ajuda para todos! Bela iniciativa.

Frases:

#SemperViri #SemperFidelis
Você é um alfa, você nunca perde! - (MATIAS_CDH)
“Um dia ouvi dizer que o céu é o limite, mas para mim, o céu é apenas o começo!” - (MATIAS_CDH)
"Leões e Tigres são fortes... mas Lobos não trabalham em circo."
"Erre comigo uma vez, erro seu. Erre comigo duas vezes, erro meu!" - CarlosM94
"A maior aventura que você pode ter é a de viver a vida dos seus sonhos."
"Hoje, eu não sou o mesmo de ontem, e amanhã, não serei o mesmo de hoje" - G. Valentim
"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA" - lucasmaia
"Quando você quiser ter sucesso da mesma forma que quer respirar, ai sim você será bem sucedido."
"A vida separa os Homens dos Meninos, sem olhar para a idade..."
"Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma."
Rodrigo Pontes
Soldado

REPUTAÇÃO : 18

em 20/11/2016, 11:31
Demorou mano... Compartilhar conhecimento é ótimo para aprender juntos.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: