Compartilhe
Ir em baixo
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

4 Erros ao conversar por SMS!

em 16/8/2014, 20:33
Reputação da mensagem: 93% (14 votos)
Falae irmãos, tudo certo?? Trouxe para vocês esse ensinamento do OH. Se vocês gostarem, eu estarei postando outros ensinamentos que vão contribuir muito para o fórum. #semperviri!

ERRO #1 – SER DISPONÍVEL DEMAIS (Fonte: Orgulho de ser Hétero)

Imagine que você é um cara que não tem muita experiência com as mulheres. Certo dia, você conhece uma gata. Papo vai, papo vem, e ela acaba te passando o celular dela. Você dá pulos de alegria e pensa: vou fazer de tudo pra ficar com ela!

Você vai e manda a primeira mensagem. Ela responde. Você manda outra. Ela responde. E outra, outra, outra….

Você acha que está indo bem, pois ela responde as suas mensagens. Mas você percebe que ela não demonstra muito interesse nas respostas, e praticamente responde por educação. De qualquer forma, ela está respondendo, e você está feliz achando que as coisas estão funcionando. Grande erro!

Existe um gatilho mental muito poderoso chamado Escassez. As pessoas tendem a gostar mais do que é mais limitado. Se você passa o dia trocando mensagens com a garota, logo ela vai perceber que você não faz outra coisa da vida a não ser falar com ela. Além de demonstrar que você está necessitado e não tem outras opções, ela vai acabar perdendo o interesse, pois sabe que basta estalar os dedos e você vem correndo pra ela.

Sendo assim, não caia na tentação de passar o dia trocando mensagens. Demonstre que você é um cara ocupado e que tem outras opções. Dessa forma, ela ficará mais interessada por você.

ERRO #2 – SE APRESENTAR NA PRIMEIRA MENSAGEM

Conheço muitos caras que pegam o telefone de mulheres na balada, e enviam a primeira mensagem mais ou menos assim…

- Oi Fulana, aqui é o Ciclano. Lembra? Vc me passou seu telefone na balada ontem. Sabe aquele cara de camisa listrada que falou x, y e z. Então, o que acha da gente se encontrar?

Essa mensagem tem dois erros gritantes. Vou começar falando de um dos erros, depois explico o outro.

Bom, quando você se apresenta, passa a impressão de que está tentando se qualificar pra ela. Homens de valor nunca fazem isso. O ideal é que na primeira mensagem você passe a impressão de que há conhece a anos. Isso vai fazer com que ela se sinta confortável, e se você puxar os botões certos, vai deixá-la atraída por você. Sendo assim, nunca a trate como uma estranha quando for enviar a primeira mensagem.

ERRO #3 – FAZER PERGUNTAS IMBECIS (ENTREVISTA DE EMPREGO)

Não existe nada mais chato para as mulheres do que a típica conversa:

- O que você faz… Onde você mora…Você faz faculdade?

As mulheres vivem na rotina como qualquer pessoa. E elas buscam um homem que a faça sair dessa rotina. Um cara divertido, com atitude. Se você ficar nesse papinho chato, logo logo ela vai te dispensar ou até mesmo parar de responder as suas mensagens.

Você precisa entender que mulheres bonitas são abordadas toda hora. Se você não se diferenciar dos outros caras, não vai conseguir nada. Lembre-se, elas tem muitas opções. Você vai precisar de algo diferente para se dar bem.

ERRO #4 – INVERTER A ORDEM

Lembra que eu te falei que aquela mensagem tinha 2 erros? Pois bem, aqui vai o outro! A maioria dos caras tenta marcar o encontro logo na primeira mensagem, e na maioria das vezes, elas recusam ou inventam alguma desculpa para não ir.

A maioria dos caras não entende por que isso acontece, já que no dia anterior elas estavam demonstrando interesse e se divertindo com eles. Então eu vou te explicar o que acontece…

As pessoas mudam de estado emocional toda hora. Estamos felizes, de repente acontece algo e ficamos trises, depois acontece alguma coisa e ficamos estressados, em seguida nos acalmamos, e assim vai. Ontem ela estava atraída por você, só que de lá pra cá, aconteceram diversas coisas e o estado emocional dela não é o mesmo.

Sendo assim, você precisa iniciar tudo de novo e fazer com que ela fique atraída por você novamente, antes de convidá-la para sair. Porém, é aí que 90% dos caras erram e perdem a chance de sair com a gata.

Última edição por ipp em 17/8/2014, 18:19, editado 2 vez(es)
wesley047
Soldado

REPUTAÇÃO : 74

Re: 4 Erros ao conversar por SMS!

em 16/8/2014, 20:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
belo texto .. obrigado por compartilhar ipp Wink
atençáo a galera do wpp..
kkk

E de tanto que errei, aprendi a acertar a melhor chance eu agarrei e soube aproveitar
Somente aquilo que sei é o que posso confirmar tô longe de virar rei, mas perto de me salvar ♪
Felipe Souza
Soldado

REPUTAÇÃO : 146

em 16/8/2014, 21:51
Boa dica pra passar pros demais.
Eu já vi isso tudo em um vídeo, alias, esse vídeo é do jogo do texto ou jogo da conquista? Não to lembrado, tava pesquisando ontem pra mostrar pra um membro!!!

SemperViri# Sr.Souza
ipp
Sargento

REPUTAÇÃO : 246

em 16/8/2014, 22:05
@Felipe Souza escreveu:Boa dica pra passar pros demais.
Eu já vi isso tudo em um vídeo, alias, esse vídeo é do jogo do texto ou jogo da conquista? Não to lembrado, tava pesquisando ontem pra mostrar pra um membro!!!

SemperViri# Sr.Souza

Tem algumas dicas parecidas mesmo. Porém, o post do OH é mais antigo!
Espero ter ajudado irmão. #semperviri!
Dr. Lucas Maia
Moderador

REPUTAÇÃO : 1258

em 17/8/2014, 00:27
Belo texto soldado, obrigado por compartilhar

"FELIZ NÃO É TER UMA VIDA PERFEITA, MAS DEIXAR DE SER VITIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTORIA"
Capone
Tenente

REPUTAÇÃO : 341

em 17/8/2014, 11:51
Ipp, uma excelente contribuição!

Merece ser lido várias vezes, só tenho a agradecer.
Anderson.R
Soldado

REPUTAÇÃO : 22

em 17/8/2014, 13:59
Bom texto, muitos cometem esses erros !!

#semper viri
Eduardo L. Barros
Neófito

REPUTAÇÃO : 13

em 17/8/2014, 15:55
Na opinião de vocês, isso serve para o whastsapp também ?

As virtudes não se alcançam sem esforço; os defeitos não se corrigem sem luta!
jansen
Soldado

REPUTAÇÃO : 14

em 17/8/2014, 16:17
Vey já cometi o primeiro erro uma vez,foi chato aprender com ele.
Maykon757

REPUTAÇÃO : 1

em 17/8/2014, 17:52
Bom texto,cometi esse erro essa semana mesmo.
Alexgorga
Neófito

REPUTAÇÃO : 7

em 17/8/2014, 20:47
Bom texto

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.
WendellSV

REPUTAÇÃO : 0

em 21/8/2014, 16:48
Muito bom o texto, parabéns!
Tio Lucas Caetano
Tenente

REPUTAÇÃO : 195

em 16/7/2016, 10:46
Saudações Irmandade!

UP! Boa ipp, você tem que filtrar bastante isso mas são regras básicas. Hoje em dia o jogo do texto é manjado já então você tem que tomar cuidado com isso.

Belo Texto!
Abraços!
#SemperViri

"Te encho de certezas e depois te cubro de dúvidas."
(_Tio Lucas Caetano)
"Tem pessoas que dizem que eu não tenho coração. Não tenho mesmo, aqui é só um geladeira que bombeia sangue"
(_Tio Lucas Caetano)
"Leve a sua vida como se fosse um jogo de xadrez, pense primeiro no seu oponente antes de pensar em você."
(_Tio Lucas Caetano)

"Frases Que Me Inspiro":
"Só provoque um lobo, se quiser ser devorada." (_JF)
"Tenho essa mania de viver me arrependendo das porcarias que eu já disse, fiz, ou já fui algum dia. Agora, pra não esquecer, anoto tudo no bloquinho de notas pendurado nessa na minha geladeira que bombeia sangue." (_Charmoso Canalha)
"Buscar por mulheres do passado é como ser rico e pretender ser pobre." (_CDH)

#SemperViri
DonCosta

REPUTAÇÃO : 1

em 16/7/2016, 13:06
Bom texto. E lembrem-se: Nunca coloque ela num pedestal.
Luis Martins
Lupino

REPUTAÇÃO : 222

em 16/7/2016, 16:33
Saudação ipp!

Boa contribuição! É sempre bom relembrar certos detalhes na hora de falar com a mulher para não repetir os erros.

+1

If you can't stop thinking about it, don't stop working for it.

Álvaro Marcio
Soldado

REPUTAÇÃO : 58

em 11/11/2016, 17:29
Você precisa entender que mulheres bonitas são abordadas toda hora. Se você não se diferenciar dos outros caras, não vai conseguir nada. Lembre-se, elas tem muitas opções. Você vai precisar de algo diferente para se dar bem...

Exatamente, e ficar aumentando o ego dela com eligios nao vai adiantar nada...
Ela ja sabe q é bonita escuta isso toda hora...
Pra que vc vai falat isso a ela?
É um tiro no pe.

Muito bom texto!

#SemperViri

Espectro

REPUTAÇÃO : 55

em 15/11/2016, 19:50
Obrigado pelas dicas irmão,belo texto

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..." -Sun Tzu

"Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o, e uma vez que ele sentir o seu próprio sangue, ele vai temê-lo"- Rocky Balboa 

SEMPER VIRI
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: